Por que tanta má-vontade com o Sérgio Frota?

18comentários

Só para variar vai ter muita gente me xingando. Pouco importa. Fato é que estou certo de que o Sérgio Frota merece mais respeito. Não sou advogado e nem tenho procuração para defendê-lo, mas a má-vontade que vem sendo dispensada ao cara por seguimentos da impressa esportiva é sacanagem. O Frota pode ser folclórico, às vezes fala um monte de bobagens, manja um pouquinho de bola, mas dizer que está roubando dinheiro da Amaclub é brincadeira, né? Os grandes responsáveis por esta campanha difamatória são os dirigentes do Maranhão com ciúmes dele por ter contratado Edgar e gente da impressa que não gosta dele.

Se qualquer torcedor tivesse a mínima noção da dinheirama que Sérgio Frota já botou no Sampaio, nunca acreditaria que nessa história absurda de que ele está pegando dinheiro da Amaclub. A verdade é que tem gente que não gosta dele e está se aproveitando da briga dele com os dirigentes do Maranhão por causa de Edgar para tentar queimar o cara no meio esportivo.

A prova que tudo não passa de boataria é a prestação de contas da Amaclub, que ele apresentou hoje para os membros da entidade e para os representantes do Governo do Estado. Nela, está comprovado para onde foram os recursos provenientes do Viva Nota, que não podem ser repassados direto para os clubes, porque nenhum time maranhense consegue tirar certidão negativa para receber repasse.

É curioso como tudo relacionado ao Sampaio é motivo de criticas a Sérgio Frota. Se o valor do ingresso do jogo da Copa do Brasil aumento é porque ele está querendo ficar rico vendendo entrada para o jogo. Se jogador que chegou e não deu certo e pediu para ir embora a culpa foi dele porque não sabe contratar. Para vai! Se isso não é campanha difamatória o que então?

Agora, tem muita gente descendo a lenha no técnico do Sampaio, Josué Teixeira, porque o ataque do Sampaio para o jogo contra o Atlético (PR) está indefinido. Agora, ele tem culpa do Célio Codó e o Júnior Chicão terem se machucado? Não sei porque cargas d’água inventaram que a defesa do Tricolor não presta, mas se esquecem que ela em sete jogos levou apenas quatro gols, em um único jogo, e é a menos vazada do Estadual.

Aliás, o Sampaio treinado por Josué Teixeira é bicampeão maranhense e atualmente lidera o Estadual ao lado do Maranhão. E ainda tem gente que diz que o cara não é vencedor? Só poder ser sacanagem? De tanto pegar no pé dele, ele já está até pensando em ir embora. E um cara com o currículo dele tem emprego em qualquer lugar.

A perseguição ao Josué Teixeira não tem outro objetivo que não seja desestabilizar o time e queimar Sérgio Frota com a torcida do Sampaio. Fico triste ao ver isso, porque se o Frota deixa o Tricolor ele certamente ficará igual ao Moto, que todo mundo sabe como está! Que bom seria se pelo menos mais dois clubes maranhenses tivessem um presidente como ele, pois com certeza não teríamos este futebol medíocre.

Paciência Frota, porque os cães ladram e a caravana passa…

18 comentários para "Por que tanta má-vontade com o Sérgio Frota?"


  1. Gojoba

    Mais um imbecil na lista de recebimento do poré como tantos outros jornalistas que ganhanram dinheiro ano passado

    o imbecil zeca soares so colocou os pratos limpos e tu deveria ter vergonha de denegrir a imagem de um colega da propia emissora e tu te vende por tão pouco seu porco imundo

  2. JOÃO CARLOS

    O ILUSTRE JORNALISTA PODERIA DISPONIBILIZAR NO SEU BLOG A TAL PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE VC DIZ QUE ELE APRESENTOU AOS MEMBROS DA ENTIDADE E REPRESENTANTES DO GOVERNO. POIS, PELO QUE ME CONSTA, NÃO TEVE NENHUM REPRESENTANTE DO GOVERNO NESSA REUNIÃO, ISSO JÁ É IMAGINAÇÃO DA SUA MENTE CRIATIVA.

  3. ze carlos

    Sabe porque Marcio, porque ele tá dando certo, e quem não tem competência fica com inveja de quem trabalha, principalmente teu colega Zeca Soares. Tem que fazer uma análise sobre esse FOFOQUEIRO ZEQUINHA SOARINHA, alguma coisa ele tem de mágoa.

  4. Alex

    TU É MUITO BABÃO!! O SERGIO FROTA SO PODE ESTA TE FINANCIANDO!! ELE RESOLVEU PRESTAR CONTA SÓ PQ O ZECA ABRIU O BOCÃO!! AGORA TU É A FAVOR DE ESCONDER O JOGO PARA FINANCIAR TEU TIMECO QUE É SO PASSA DA PONTE DO ESTREITO DO MOSQUITO QUE A TACA ANDA!!!

  5. Bolivia Querida

    Esse que comenta te esculhambando, só são Mortense frustado, recalcado e fudido junto com o timeco deles ele s tem tanta inveja do Sampaio e de um presidente como o Frota que eles não aquentam mais. tão pra morrer do coração de tanta angustia.

    Marcio, você tá certo no teu racicionio, o Frota bem ou mal vem segurando o Sampaio neste falido futebol, veja o Morto tá fudido e mal pago, ESSES JOGADORES QUE ESTÃO CHEGANDO VÃO MORRER DE FOME.

    VOCÊ É BOLIVIANO NOTA DEZ É DEZ!!!!

  6. JOÃO CARLOS

    esse cabra do comentario 2 é um falsario um impostor, O VERDADEIRO JOÃO CARLOS SOU EU, VC FALOU TUDO MARCIO TUDO É VERDADE PRA DESESPERO DAS MORTENSE, TODA SEMANA ESSA zeca FOFOQUEIRA RECALCADA INVEJOSA O ( ABUTRE DO FUTEBOL MARANHENSE ) CRIA UMA FOFOCA FUXICO COISA DE PUTINHA, ISSO TUDO POR 3 MOTIVOS PORQUER O SERGIO NA RESPOSTA QUE DEU Á ELA CHAMOU DE COVARDE Á OUTRA PORQUER AS CONTA DA AMA NÃO TEM NENHUM DESVIO E PORQUER O EDVAN DESMASCAROU ELA ( FOFOQUEIRA ) QUANTOS OS BABÃOS GOJOBA E ALEX CONTINUEM CHUPANDO SEUS OTARIOS JÁ ESQUECERAM 2009 ? JÁ ESQUECERAM OS 5 X 0 ? DIA 10/03/2012 TEM MAIS .

    PRA TI FOFOQUEIRA ( Á ARMA DO INCOMPETENTE É A INVEJA ) CONTINUE CHUPANDO, TU SEMPRE SERA UM ZÉ NINGUEM

  7. Paulo da Cohama

    Se eu fosse o Sérgio Frota eu ficaria agora em silêncio e mostraria somente serviço..

  8. ricardo

    Seo sergio frota e o josué teixeira sairem do sampaio correa, adeus qualquer chance de um representante maranhense no futebol brasileiro, o que o sergio frota fez e faz pelo sampaio nenhum outro presidente fez, isso são pessoas invejosas e q nao sabem PN de futebol. quanto ao nosso treinador, realmente esses cornetas que vão ao estadio só pra encher o saco, querem é ver o tricolor por baixo, querem q ele fique q nem o moto (o q é lamentavel), treinador nao D ouvidos a essas pessoas invejosas e de má carater, o senhor é um vencedor, os numeros estao ai pra provar isso e se Deus quiser vamos vencer esse jogo no dia 7, a torcida vai estar la junto com o time!
    Marcio parabéns por + uma materia bem feita, isso sim é pofissionalismo, pq o blog do zeca ja é palhaçada!!!

    saudações bolivianos!

  9. ricardo

    Se o professor josué deixar o sampaio ja era campeonatos estaduais. ai queo ver todo mundo chorando e se o presidente sair… infelizmente iremos ficar q nem o moto.
    Marcio parabéns pelo blog. mto bom! o do zeca é palhacada!

    abraços.

  10. Paulo da Cohama

    Márcio já que o seu colega Zeca Soares está investigando a AMA CLUBES, eu pergunto também não era o momento da ACLEM investigar quem são os radialistas/jornalistas que estão recebendo dinheiro para falar bem de dirigentes e do futebol maranhense, haja vista que isso se não for explicado pode causar insegurança nas informações, ninguém desse jeito sabe o que verdade ou mentira, por favor

  11. RONALD

    ZECA PÊTA deveria ter saido abraçado com alberto ferreira e deixado o nosso futebol, esse pseudo jornalista só sabe falar mal do sampaio e de seus desafetos pois quando é para informa sobre seu morto club e seus amiginhos ele nunca sabe nunca viu, seu ZECA PÊTA é mais um cancer que vamos ter que estirpar do nosso futebol, tem inveja de sergio frota e do sucesso do sampaio,
    Pq nenhum dos filiados da AMACLUB veio em apoio a seu PÊTA ? que bom seu zeca que vc é tão pequeno perto da grandeza de sergio frota e de nosso futebol.
    agora marcio não concordo com vc sobre o time do sampaio a zaga é pior que a do ano passado q já era sofrivel e o resto do time é o mesmo q foi eliminado pelo cuiaba, para esse nosso campeonato o time é bom já me considero tricampeão, mas para o brasileiro esse treinador é ruim e o time é muito fraco pior que do ano passado. já não tem mais graça golear o morto e ser campeão..

  12. RONALD

    marcio quanto aos preços dos ingresso para a copa do brasil estou de acordo pq infelizmente o estadio municipal é pequeno para a invasão de torcedores do sampaio se fosse o castelão a sim o sampaio poderia fazer um preço mais popular, ano que vem com o castelão mais bolivianos vão poder torce por mais um triunfo do sampaio mas esse ano mesmo com o valor dos ingressos o estadio vai lotar e muita gente vai ter q volta para casa sem conseguir entrar no estadio, só acho esse time mais faco que do ano passado. vamos bolivia querida de maior torcida desse maranhão e quanto ao resto morram de inveja, rsrsrsrsrsr

  13. Paulo SJR

    VALEU MÁRCIO TU DISSE TUDO, ESSE QUE TE ESCULHAMBAM COMO ESSE GOJOBA NÃO AMARRA NEM TUA CHUTEIRA É MAIS UM RECALCADO E FRUSTADO DA VIDA, ELE DARIA TUDA PRA TÁ NO LUGAR DO SERGIO FROTA.
    O TEU COLEGA ZECA SOARES O “DONO DA VERDADE”, E UM SANTO!! Ô MENINO SANTO!!

  14. Ze Carlos

    Esses manés torcedores da CARNIÇA, queriam que o Sampaio fosse na desgraceira, tipo a merda deles, é por isso que eles tem essa mágoa do Sergio Frota só de inveja. Eles queria é que o Bolivão estivesse na situação deles ou da época que o manuel Ribeiro e seu Geografia deixou o Sampaio.

  15. Gilberto

    A HISTÓRIA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA AMA CLUBES É PASSADO PRONTO! AGORA DE UMA COISA TENHA CERTEZA NINGUÉM TEM MÁ VONTADE EM REFERENCIA AO SR. SERGIO FROTA SÓ NÃO SE PODE ACEITAR QUE QUE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ. DÊ-EM ENFASE A TUDO QUE ELE FALA DO JEITO QUE VOCE E O TAL EDVAN FONSECA ESCREVEM PARECE QUE O SERGIO FROTA É MAIS IMPORTANTE DO QUE O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, O QUERIDÃO COMO CHAMA O LAÉRCIO COSTA, O MAIS QUERIDO, TRICOLOR DE AÇO OU TRICOLOR DO SÃO PANTALEÃO COMO ERA CHAMADO ANTIGAMENTE, É ISSO! QUE SAMPAÍNOS COMO EU, NÃO ACEITAM, MESMO SABENDO DA IMPORTÂNCIA DELE PARA O CLUBE, SÓ QUE ELE NÃO ACEITA CRITICAS, QUANTO A VOCÊ, DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM A OPINIÃO DE SEUS COLEGAS, SEI QUE OPINIÃO ACEITA QUEM QUER MAIS ELA TEM QUE SER RESPEITADA. O SAMPAIO É HISTÓRIA, É VIDA, ASSIM COMO O SR. SERGIO FROTA VAI PASSAR, PASSARAM PRESIDENTES QUE FIZERAM HISTÓRIA NA BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DESTE MARANHÃO. NADA CONTRA O REFERIDO SENHOR APENAS LEMBRO O SAMPAIO É MAIS IMPORTANTE DO QUE SERGIO FROTA OU OUTRO QUE ESTEJA FRENTE AO MAIS QUERIDO TRICOLOR DE AÇO, SÓ UMA PERGUNTA AOS PAULOS ( A MESMA PESSOA) VOCÊ JÁ COMPROU SEU INGRESSO PARA O JOGO SAMPAIO X ATLÉTICO? EU JÁ COMPREI O MEU OU VOCÊ SERÁ UM DAQUELES QUE É DE TORCIDA ORGANIZADA. OU DAQUELES PENETRAS AMIGOS DE DIRIGENTES DA BOLÍVIA? SÓ VOU ME CONFORMAR DEPOIS QUE SAIRMOS DESSA MISERÁVEL A SÉRIE D, AÍ SIM VOU DIZER QUE O SERGIO FROTA É UM DOS MAIORES PRESIDENTES DO SAMPAIO, PORQUE GANHAR DE MORTO CLUBE, NÃO TEM MAIS GRAÇA.

  16. JOÃO CARLOS

    GILBERTO, NA MINHA OPINIÃO MARCIO HENRIQUE E O EDVAN, TEM TODA RAZÃO EM EXPOR SUAS OPINIÃO E MOSTRAR Á VERDADE, O COMPROMISSO DELES É COM SEU PUBLICO E NÃO COM SEU COMPANHEIRO DE PROFISSÃO zeca A FOFOQUEIRA ( LINGUA NERVOSA ) QUE POR SINAL É NOTÒRIO SUA INVEJA E INCOMPETENCIA E POR ISSO PERSEGUE SERGIO FROTA SUA DIRETORIA COMISSÃO TECNICA, ELE zeca A FOFOQUEIRA SÓ TEM UM OBJETIVO CRIAR ENTRIGAS E ACABAR COM O SAMPAIO.
    ( O SAMPAIO SEMPRE SERA A NOSSA PAIXÃO )

  17. MARCIO

    NÃO RESIDO NO MARANHÃO,MAS ACOMPANHO PELO SITE,MAS ESSE SÉRGIO FROTA É UM APAIXONADO PELO SAMPAIO,SE
    FOSSE ELE O FUTEBOL DAI J ATERIA PARADO NO TEMPO,ELE ESTA DE PARABÉNS FOOTBAL ÉDINHEIRO E NÃO É PARA AMAD
    ORES.ELE E O LUIS ESTEVÃO QUE É O DONO DO BRASILIENSE E ATLETICO CLUBE GOIANIENSE,GOSTAM DE FOOTBAL.
    A INVEJA É O CAMINHO DO SUCESSO DELES,E VIVA O JACARE E O TUBARÃO.

  18. Arley.

    Engraçado por que tantos torcedores do “de cujus” veem aqui só insultar quem dá a cara a bater? O Márcio Henrique é tricolor e pronto. Porém, seu comentário aqui é pertinente. Sérgio Frota pode ser um teimoso às vezes, e é mesmo porque possui opinião própiria, estando certo ou errado. Mas devemos estar certos de corroborar com a máxima universal de que: “Posso não concordar com tuas idéias, mas lutarei para que elas democraticamente sejam manifestadas e respeitadas”. Assim, isto vale tanto para Sérgio Frota quanto para o Márcio Henrique. Aliás, o presidente tricolor sabe que discordo de certos detalhes no tricolor, como as equipagem tosca e de mal gosto – idemn pa ao escudo alteradoe bumbaizado, mas isto não quer dizer que não o respeite e o admire. Assim deveriam proceder as demais pessoas. Leviandade é prática reiterante no estado do Maranhão. Aqui todos emitem juízo de valor no melhor estilo “Pré-crime”, filme estrelado por Tom cruise e originalmente intitulado “minority report”. O Sérgio Frota é, desde logo, condenado. Realmente, nosso futebol está falido. Porém, mais falido está o senso crítico de base mais sólidads e moralmente aceitávei. Nossos comentaristas despejam calúnias, difamações e estas quase sempre sem um norte, provando-se ineficazes, adormecendo por fim no lodo do esquecimento muito mais pela sua falta de tenacidade. Aliás, fazem seu papel monstruoso às vezes, maculando a imagem das pessoas, como occoreu no interior de São Paulo com aquele casal de idosos que possuía uma creche e que foram apontados pela mídia como tendo abusado de crianças, logo eles cristãos de conduta ilibada. Tal calúnia demosntrou-se falaciosa como provaram as investigações poíciais, mas produziram o malefício de mergulhar aquelas duas boas almas adventistas em tristeza profunda pela perda de seu negócio. A imprensa foia a culpada e parte dela até admitiu sua parcdela, mas não soube como reparar o dano fatal, sobretudo a Rede Globo de televisão do mau gosto. O mesmo se dá em muitas coisas aqui no Maranhão, o Estado da fofocae do ócio como bem aludiu o padre Vieira. Mas se há uma coisa que nosso povo está sempre apto a agir – é a língua nervosa e rápida em acusar. melhor ficar com o grande mestre Jesus: ” Não julgueis para não serdes julgados”, pelo menos enquanto as provas incontestáveis do desvio de alvo – o pecado, ficar bem esclarecido, pois do contrário são palavras jogadas ao vento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS