Cadê a torcida maqueana?


Acho ridículo o que a torcida do Maranhão está fazendo com o clube. O time é o atual campeão do primeiro turno e o torcedor não tem comparecido aos jogos. No último jogo do MAC em São Luís contra o Sabiá, com rodada dupla, não deu nem 300 torcedores. As rendas do time no Estadual é uma ofensa para a diretoria que está fazendo um esforço danado para manter a equipe na disputa.

Sinceramente, não entendo porque o torcedor do MAC não vai ao estádio, porque o Moto com toda crise que está passando não foi abandonado pelos motenses. Já o Maranhão não consegue colocar mil torcedores numa final de turno é brincadeira, né? Os caras se matam dentro e fora de campo e quase ninguém valoriza o trabalho deles.

E não adiante vir com essa história que a torcida do MAC encolheu, porque é só anda pela cidade que a gente vê um monte de pessoas com a camisa do Glorioso. Até aqui neste blog, quando faço alguma critica ao time, aparece um bando de maqueano me xingando.Porém, sem explicação, para o estádio o torcedor maqueano não quer ir.

É por isso que defendi a idéia de se construir uma arena no Parque Valério Monteiro para atrair novos torcedores que moram nos bairros vizinhos. Não só o MAC, mas o Sampaio e o moto deveriam jogar nos bairros para atrair novos torcedores, porque se o torcedor não vai ao estádio o time vai ao torcedor.

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima