Cadê a torcida maqueana?

3comentários


Acho ridículo o que a torcida do Maranhão está fazendo com o clube. O time é o atual campeão do primeiro turno e o torcedor não tem comparecido aos jogos. No último jogo do MAC em São Luís contra o Sabiá, com rodada dupla, não deu nem 300 torcedores. As rendas do time no Estadual é uma ofensa para a diretoria que está fazendo um esforço danado para manter a equipe na disputa.

Sinceramente, não entendo porque o torcedor do MAC não vai ao estádio, porque o Moto com toda crise que está passando não foi abandonado pelos motenses. Já o Maranhão não consegue colocar mil torcedores numa final de turno é brincadeira, né? Os caras se matam dentro e fora de campo e quase ninguém valoriza o trabalho deles.

E não adiante vir com essa história que a torcida do MAC encolheu, porque é só anda pela cidade que a gente vê um monte de pessoas com a camisa do Glorioso. Até aqui neste blog, quando faço alguma critica ao time, aparece um bando de maqueano me xingando.Porém, sem explicação, para o estádio o torcedor maqueano não quer ir.

É por isso que defendi a idéia de se construir uma arena no Parque Valério Monteiro para atrair novos torcedores que moram nos bairros vizinhos. Não só o MAC, mas o Sampaio e o moto deveriam jogar nos bairros para atrair novos torcedores, porque se o torcedor não vai ao estádio o time vai ao torcedor.

3 comentários para "Cadê a torcida maqueana?"


  1. JAYR

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquer fazer graça marcio?, é brincadeira essa lazeira não tem torcida tem um grupinho de simpatizantes que ficam reunidos la nas cadeiras perto da radio educadora, esse time é mais um que fica nas costa de Moto e sampaio, e voce com sua gozação de sempre pergunta cadê a torcida?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu nem queria rir, que desgrça essse time ter ganho o primeiro turno, papão ou a sardinha se ficarem na final com eles correrm risco de perderem o título e ainda encherem os sofres, como seria bom esse time fazer igual aquele samba “assinanaram o tubarão” ele faria tipo peixe galo batia asa e ninguem saberia seu paradeiro, menos um prejuzo, estou doido pra ver a difusora tramsmitir um jogo deles na tv será que alguém desistiria da novela pra ver essa mala jogar. cadê torcidakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa foi boa.

  2. Clayton_Maqueano

    Marcio, eu concordo em genero e numero. A torcida do MAC realmente sumiu dos estadios. Mais uma vez discordando de alguma coisa que vc escreve (rs) acho que a torcida encolheu sim. É difícil conseguir novos torcedores para um time que vive um jejum de tantos anos sem títulos, a torcida não se renova. Em sua maioria a torcida do MAC é de pessoas com idade avançada, gente que viu o MACÃO tricampeão, gente que tem saudades dos bons tempos, que conta histórias de tempos mais brilhantes do Parque Valerio Monteiro.
    Sempre que estou no estadio me faço a mesma pergunta, CADÊ A TORCIDA DO MAC??
    Ao meu ver a diretoria poderia trabalhar um pouco mais o marketing do clube, fazer mais propaganda, fidelizar a marca. Isso ajudaria. A ideia do estadio (ou dos estadios) é muito boa, cheguei a comentar no post que vc falou a respeito, mas sinceramente não sei quais seriam os custos e seus benefícios nessa empreitada. Enfim…
    Bom, só pra não deixar passar em branco… O individuo do comentário anterior ou não deve estar acompanhando o campeonato ou não deve estar acompanhando o campeonato. Pelo comentário ele é motense, e pelo visto não vai ao estádio. A última vez que a “lazera” enfrentou o “morto clube” venceu numa virada heroica.
    O MAC é sim o campeão do 1º turno, aguardamos a definição do adversário na final, de resto é rezar pra teu time não ser rebaixado (denovo)!!

  3. Gilberto

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdesculpa clayton com todo respeito ao Mac mais essa do Jayr foi boakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no jogo o mac pela TV o câmera man pocurava, procurava, e não via um maqueano no campo, tenha paciência irmão, ganhar em campo qualquer time ganha o Iape não tinha torcida e também ganhava jogo, mais que a pergunta do Marcio foi engraçada isso foi e o Jayr cara esse é um motense é hilário tá na taca mais tá na boa, só não concorde de chamar o MAC de lazeira, mais o resto concordo com ele só isso poderia me divertir hoje com todos noticiários negativos que li e ouvir. Torcida do MAC estou com o Jayr essa foi boakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS