Pitacos da rodada do returno do Estadual!

0comentário

Esta rodada cheia da Campeonato Maranhense coroou apenas o Sampaio, que assumiu a liderança do returno e primeira colocação na classificação geral. O Tricolor iniciou a partida de forma um pouco burocrática e saiu atrás do Bacabal, que com um elenco montando no meio da competição não consegue dar liga. Mas o tempo e a melhor qualidade técnica da equipe do Flávio Araújo trataram de colocar as coisas no lugar. Ou seja, virada com goleada e primeira colocação garantida.

O mesmo não se pode dizer do Maranhão, que em pleno Nhozinho Santos, deixou o combalido Imperatriz vencer de virada por 2 x 1. De qualquer forma, o MAC por ter vencido o primeiro turno já está classificado para a final do Estadual. Porém, para os imperatrizenses, a vitória foi um salto importante para fugir do rebaixamento. Vale ressaltar também a boa vitória de virada do Moto sobre o quase rebaixado Sabiá por 4 x 2. Que fase, Papão!Para piorar a situação o time ainda entrou em greve por causa dos quase três meses de salários atrasados. E na próxima rodada, o time rubro-negro pegará o São José.

Comandado pelo experiente professor Vinícius Saldanha,o São José nem parece com o time do primeiro turno que perdida para todo mundo e conseguiu uma importante vitória contra o Viana, finalista do primeiro turno por 2 x 1, e assumiu a vice-liderança do returno. E pensar, que a diretoria do Ribamar mandou buscar três treinadores fora do Estado com o Saldanha aqui perto. É brincadeira, né? Outro resultado da terceira rodada do returno que chamou a minha atenção foi a vitória do Cordino sobre o Santinha por 2 x 1, que ajuda a equipe a fugir do rebaixamento. Aliás, o Viana e o Santa Quitéria, que fizeram um bom primeiro turno fazem um péssimo returno, parece até que as duas equipes entraram em depressão por terem perdido jogos decisivos.

A quarta rodada terá início domingo com três jogos e será concluída na segunda-feira e promete mais emoções na briga pela classificação para a semifinal do returno e pela fuga do rebaixamento. É só aguardar, porque promete!

Sem comentário para "Pitacos da rodada do returno do Estadual!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS