Tony fica! Mas tem que pagar, né?

Apesar de toda crise financeira, o Moto está na G4 do returno do Estadual. Isso por si só já era motivo de festa, certo? Errado! Insatisfeito com o atraso dos salários, o goleiro Tony pediu rescisão de contrato, o reserva dele Gomes, também pediu dispensa e o terceiro jogador da posição, atleta da categoria de base, Rômulo, fraturou um dos dedos da mão. Muita gente pode está imaginando que o Papão não terá ninguém para jogar no gol, mas com certeza Tony e Gomes devem continuar no rubro-negro.

Sinceramente não acredito que o Tony deixará a equipe do Moto, não apenas porque ele tem contrato assinado com o clube, mas por ser bom caráter e profissional. Mas o clube tem que acertar a dívida que tem com o cara. Só ao camisa 1 a diretoria motense deve mais de dois salários atrasados. É mole?

E não adianta vir com a conversa fiada que ele não honra a camisa do Moto. Poxa vida! O Tony sempre foi um baita goleiro. Talvez um dos melhores que já passou no rubro-negro. Mas também tem seus compromissos. Todo cara da situação dele já teria arrumado as malas e ido embora. Como fez o Rafinha, que não disse nem adeus!

A crise no Moto é fruto da falta de planejamento. Se os dirigente montenses pensassem melhor o departamento de futebol esses erros não estariam acontecendo. E isso não basta. O ideal seria o presidente Sarney Neto arranjar meios para manter os salários em dias para que também o Rafinha, que é outro baita jogador, também fique. Mas se não der, até porque o cara tem mercado lá fora e quer ir embora, o jeito é pensar em uma nova alternativa. Só que o mais importante é deixar as contas em dia. Sem cometer loucuras.

Portanto, até pelo bem da equipe, que está engrenando na temporada, penso que a diretoria do Moto tem que respeitar e valorizar seu goleiro, porque desde que o Tony chegou ao clube a camisa 1 não teve outro dono.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima