Esticar o pires e pedir dinheiro para o poder público…

1comentário

Com exceção do Sampaio Corrêa e, por incrível que pareça, do Moto Clube, que ainda estão em atividade. Essa é a vergonhosa estratégia dos times maranhenses para disputar a Copa União. O futebol do Maranhão chegou ao fundo do poço. Depois de fechar o patrocínio de R$ 2 milhões na mesma competição no ano passado, eles declaram sua total dependência a este dinheiro, que para quem monta um time competitivo como o Tricolor é dinheiro de pinga, pois não dá mais que R$ 200 mil para cada clube. E, birrentos como uma criança, ameaçam até não disputar a competição se não houver o patrocínio.

O Maranhão já adiantou que se não tiver o dinheiro do Viva Nota disputará a Copa União com a molecada da base. É brincadeira, né? Acho ridículo o vice-campeão maranhense ficar dependendo do dinheiro do Viva Nota para manter, apenas, 10 jogadores de fora, que não ganham nenhuma fortuna.

Os times do interior, com exceção do Sabiá, todos tem ajuda da suas respectivas prefeituras e não tem motivo para não disputar a Copa União. Por tanto, esse negocio de condicionar a participação deles ao dinheiro do Viva Nota é puro “Migué”. Ainda mais, porque este ano é eleitoral e a maioria dos prefeitos é candidato a reeleição.

Agora, ficar com pires esticado na mão é a maior prova de incompetência, porque tem muito Estado que o Governo não ajuda com um centavo e o futebol não para. Há mais de 10 anos estes mesmos times estão vivendo sem o Viva Nota, porque agora não podem mais? Sinto muito, mas essa não cola…

1 comentário para "Esticar o pires e pedir dinheiro para o poder público…"


  1. Ricardo

    Sóa agora que tu viu que o futebol maranhense está falido. faz tempo… Ajuda dá o teu salário pra elessssssssssssssssssssssssssss

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS