O que Vera Baldez tem para esconder?

9comentários

Romário, Vera Balzes e Kleber
Esses dias a candidata a vice-presidente do Moto, Vera Baldez, veio a público despejar um montão de abobrinhas. Entre elas a que mais surpreendeu foi desdenhar do próprio Conselho Deliberativo time de coração (pelo menos ela diz que é de coração!). Isso mesmo! Ao ser chamada para dar esclarecimento sobre os patrocínios que teria conseguido, que na verdade foi o Kleber Pereira quem os conseguiu, ela que os mesmos “vão ter que me engolir”. É brincadeira? Ficou também criando picuinhas políticas, dizendo que o Sarney Neto, atual presidente, não teve competência para conseguir os patrocínios e que não precisa dar explicações dos seus atos porque alguém da oposição, se é que existe, pode roubar suas ideas. Estranho. Muito estranho.

Nada de anormal que os conselheiros convoquem Vera Baldez e Kleber Pereira para darem esclarecimentos sobre os possíveis patrocínios que teriam conseguido para o clube. Até porque, ninguém pode sair por ai pedindo dinheiro em nome de uma instituição sem autorização. Falta ainda os dois esclareceram como o dinheiro do patrocínio vai entrar nos cofres do Moto, pois o clube não pode abrir conta em banco por causa da penhoras on-line. O dinheiro que pode vir será depositado na conta da Vera ou do Kleber? Essa é uma pergunta a ser feita também.

Mas o que soube de fato é que tudo isso não passaria de uma conspiração da Vera Baldez para assumir o controle de futebol do clube. Esse é o grande sonho dela. Ou seja, para ela pouco importa o sucesso do time. E aí se explicam as fortes críticas. Ela já vinha tentando desestabilizar o trabalho do Sarney Neto, que a crise financeira se agravou no clube durante o segundo turno do Campeonato Maranhense.

Querem que eu diga a verdade? O patrocínio da Adidas foi o Kleber quem conseguiu e o da City Lar foi o Romário, a pedido do K23. E Vera Baldez só foi recebida pelo deputado Baixinho e pelo ministro Lobão por causa do Sarará. E os dirigentes do Moto estão com medo dela assumir o clube por ela não ter menor credibilidade. Pronto falei! Só não entendo porque o Kleber não assume essa barca, porque é ele que está fazendo tudo.

Se tem dinheiro envolvido ou não nessa história, prefiro nem saber. Até para evitar uma repentina ânsia de vômito. Mas independente desses conflitos pelo poder, o mais correto é preservar o time. Ainda mais em um momento tão difícil na história do clube. Por isso estou convicto que a Vera Baldez está sendo extremamente anti-motense. Se somando a tantos outros espalhados pelo Estado. Vergonhoso o que o poder faz na cabeça das pessoas.

9 comentários para "O que Vera Baldez tem para esconder?"


  1. icaro rodrigues

    deixa a mulher mostrar o serviço dela primeiro pra depois vcs baboes de sarney quererem fazer de tudo pra derrubar a mulher

  2. Alex

    Fala serio cara deixa de pessimismo. O teu medo é igual ao do sergio fracasso o moto forte com k23!! Sergio Frota vai ter que investir o triplo para ganhar do papão!!

  3. RAIMUNDO COELHO

    Te morde agora, é como diz a proverbiada, ( quero que meus inimigos permaneçam vivos para de pé assistirem a minha vitória), simbora PAPÃO.

  4. JOÃO CARLOS

    DOIS OTARIOS alex e o raimudo coelho ORELHUDO COVARDE, Á CARNIÇA DE VCS ESTA APODRECENDO E A MULHER É UMA DAS MAIORES CALOTEIRA QUE TEM NO MARANHÃO JUNTO COM ESSE EX JOGADOR VELHO FRACASSADO REBAIXADO E FUJÃO DE CAMPO, VCS JA ESQUECERAM QUE ESSE JOGADORZINHO ( CLEBER PEREIRA ) VELHO ULTRAPASSADO E REBAIXADO CORREU DE CAMPO PRA NÃO SER GOLEADO É ESSE QUE É O IDOLO DE VCS SEUS MANÉSSSS ? SOBRE O SERGIO FROTA É O PRESIDENTE DO SAMPAIO QUE MAIS BATERAM NA CARNIÇA DE VCS SEUS OTARIOSSSS. TRI CAMPEÃO

  5. bolivão

    Companheiro, eu não entendo como um jornalista como você, perde tempo com notícia de uma coisa morta e enterrada pelo EDGOOOOOOOLLLLL, esse time já morreu e esses sofrível torcedores não sabem, tão perdido que nem seco em tiroteio.

    Vou dá um conselho para esses sofríveis e maltratados torcedores da CARNIÇA FALIDA, assistem o BOLIVÃO subir para a serie C.

    SABADO: BOLIVÃO TRICAMPEÃO, DETONADOR DE CARNIÇA FALIDA X MIXTO-MT

    fui!!!!

  6. Natália vidal

    Bem, o q todo mundo fala é q a nova presidente é a maior golpista da cidade.

  7. Osvaldo

    esta mulher é uma golpista mesmo, pois fez uma compra de certões comigo e nunca efetuou o pagamento ate hoje!

  8. Osvaldo

    Esta mulher é uma golpista mesmo, ela fez um pedido de cartões comigo para um evento e até hoje nunca efetuou o pagamento.

  9. Cele

    Há uns 8 a 7 anos atrás essa mulher fez um evento de São João conosco, só fizemos por indicação de um de nossos clientes, foi no espaço renascença. Ela simplesmente, não pagou nada, sumiu, soube que tinha uma revista

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS