Sampaio ainda é favorito na Série D

2comentários

Após quase um mês de paralisação, o presidente do Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, liberou na última quarta-feira (20) que a Série D do Campeonato Brasileiro seja iniciada já neste final de semana.

Com isso, a equipe do Sampaio Corrêa está prepara para a estreia, que acontece neste sábado (23), em Cuiabá (MT), contra a equipe do Mixto, pelo grupo A2.
A confusão foi criada nas Séries C e D do Brasileiro, e o fato que mais chamou a minha atenção é a ausência de firmeza da CBF e da grande imprensa nacional, que não comentam nada sobre os acontecimentos. Infelizmente, na mente dessas pessoas tais competições são consideradas como as dos excluídos. O resto é conversa fiada e tempo jogado fora.

Porém, fica a duvida: quem pagará pelo prejuízo? A equipe do Sampaio, por exemplo, acumulou prejuízos na casa de R$ 200 mil por conta do longo período sem partidas oficiais. Além do dano técnico, pois o Tricolor deveria ter estreado contra o Mixto no dia 26 de maio quando estava em plena atividade, disputando as finais do Campeonato Maranhense e o seu rival, encontrava-se ainda em formação e até sem time definido.

Apesar de toda a lambança criada pela CBF, ainda acredito que o Sampaio conseguirá o acesso, pois o Tricolor entra na competição, pela primeira vez na gestão Sérgio Frota, com o grupo e a comissão técnica definidos. Só para relembrar, o Tricolor é o atual tricampeão estadual, jogou de igual para igual com o Atlético (PR) na Copa do Brasil e não perde há mais de 15 jogos.

2 comentários para "Sampaio ainda é favorito na Série D"


  1. JOAQUIM CARVALHO

    EI MENINO TU FUMOU O QUE ? SAMPAIO FAVORITO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. JOÃO CARLOS

    joaquim carvalho ENTÃO QUER DIZER QUE TU GOSTAS DE FUMAR ? E DE CHUPAR joaquim carvalhoa TU TAMBEM GOSTA ? ENTÃO CONTINUE CHUPANDO TU E TUA COLEGA raimundo coelho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS