Como motivar o time do Sampaio na Copa União?

7comentários

Desta vez não foi apagão nem muito menos salto alto, o time do Sampaio foi goleada pelo Cordino por 4 x 2, no domingo à tarde, no Leandrão, porque não jogou nada. Um time que conquista a Série D do Campeonato Brasileiro invicto não pode ser fraco, por mais que os motenses após vencer o clássico diga que o Tricolor só jogou contra equipes de interior. A Bolívia foi campeã da Quarta Divisão porque jogou muita bola, mas na Copa União é uma equipe apática e sem o mesmo brilho da competição nacional por seus atletas estarem com a cabeça na temporada de 2013. Nenhum dos titulares vai entrar em bola dividida, porque tem propostas para jogar em outros clubes e os reservas sequer sabem se vão continuar no próximo ano. Mas um clube, com o peso que tem a sua camisa, não pode perder para time de segunda divisão maranhense.

O torneio Copa União, que deve acabar este ano, não vale absolutamente nada para o time do Sampaio, pois o clube por ser campeão maranhense já tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2013 e a disputa não serve como parâmetro para nada dentro e fora do estado. Nem mesmo para aquele nefasto ranking da CBF, que insiste em colocar o Moto na frente do Tricolor. Então, porque jogar a competição? É o que os jogadores e a torcida estão se perguntando.

Para o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que reclama falta de apoio e muita dificuldade financeira para manter o grupo, a pergunta também é pertinente, para quê jogar a Copa união? E não me vem com essa história de dinheiro do Viva Nota, pois a parte que caberá ao tricolor do recurso não dá para pagar nem uma folha de pagamento do clube. Por dinheiro com certeza não é.

O que Frota fez foi arruma uma grande confusão para ele mesmo ao colocar o time na Copa União, pois o grupo já cumpriu a meta principal da temporada, o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro, e tem que botar o time para jogar uma competição que não vale nada.

O Frota entrou numa grande sinuca de bico!

7 comentários para "Como motivar o time do Sampaio na Copa União?"


  1. joel

    E continuam os comentários idiotas!

  2. RAIMUNDO COELHO

    TAKA….MUITA TACA…E MAIS TAKA,,,;;;; SEU TA NA TAKA

  3. Joaquim Aguiar

    Quanto foi o bicho pago pela ascens

  4. Joaquim Aguiar

    Quanto foi o bicho pago para o grupo de atletas pela ascensão? Já receberam? Seria injusto dispensar algum atleta que fez parte do grupo das conquistas . Nem o time A , nem o B , muito parecido com aquela desclassificação em que acharam que já estavam classificados e colocaram o time B . A diteroria juntamente com a FMF banalizaram a tal Copa agora estão provando do veneno , faca de dois gumes ,tem que jogar , quem fica ,quem sai , perdeu o treinador . Precisa ter muito cuidado para não começar tudo de novo a série C é bem mais dificil ou traz o Fávio de volta ou arranja urgentemente outro treinador com o mesmo perfil .

  5. Helton

    é bem facil so botar celio codo , contra o Moto , e ver nosso papao papando a piaba do turu , chora , nao quero ver mais choro em
    Kleber Pereira ! Volta vc ainda ta bem , artilehiros de mais de 7 campeonatos !
    Eles so Codozzinho !
    MOTO EU TE AMO !

  6. VOCÊS VÃO TER QUE NOS ENGOLIR

    RAIMUNDA COELHA tu vai ter que nos engolir em 2013, é tetracampeão maranhense, tetracampeão brasileiro, copa do brasil.
    E o Morto Cluba, só em Dezembro de 2013 fará 2 partidas pela segundona do maranhense, é muito sofrimento!!!
    É por isso que esses mortense vão ter que nos engolir mais um ano.
    É muito sofrimento modeus docéu!!!

  7. Bebetinho

    papao papao a bunda dos bolivianos !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS