Sampaio conquista Tríplice Coroa

7comentários

O Sampaio Corrêa tem grandes motivos para comemorar os resultados obtidos na temporada 2012. Neste domingo, dia 2 de dezembro, a equipe tricolor sagrou-se campeã da Copa União, competição estadual, ao vencer a representação do Maranhão Atlético Clube pelo placar de 1×0 em confronto realizado no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. E com a conquista do Campeonato Maranhense 2012 e Série D do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para o técnico Dejair Ferreira, o elenco tricolor utilizou da velocidade dos contra-ataques para vencer a força física dos atletas maqueanos, que vão ficaram mais um ano na fila por um título. A temporada 2012 foi excelente e os atletas demonstraram a evolução técnica necessária para conquistar todos os títulos que disputou, com exceção da Copa do Brasil. Com jogador, ele foi um craque e está mostrando que com o técnico tem muito futuro na profissão.

O título é sempre o grande prêmio para uma equipe que treina forte e busca a vitória com consciência e determinação. O troféu de campeão é mais do que merecido a um elenco que cumpriu com responsabilidade todas as orientações técnicas transmitidas no decorrer do campeonato.

A Tríplice Coroa conquistada pela Sampaio fica completa com a consagração do elenco que levantou o troféu de campeão da Copa União Campanha com- Jogos: 16 – Vitórias: 9; Empates: 2; Derrotas: 5; Gols pró: 23; Gols contra: 17; Saldo de gols: 6; Aproveitamento 60%. Rsultado importante, para um grupo que estava no fim de temporada, depois de uma difícil Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Os resultados da Temporada 2012:

Campeão Maranhense 2012

Campeão da Série D do Campeonato Brasileiro 2012

Campeão da Copa União 2012

 

 

7 comentários para "Sampaio conquista Tríplice Coroa"


  1. Reinaldo

    Roubram meu Macão !!!!!
    Mais um epsodio da novela !!!!Frota e Americo !!!!!!!!!!!
    Avenida Brasil

  2. REINALDA

    Reinalda, vai chorar na cama que é lugar de choradeira! Bota na tua cabecita que torcer para Morto e Bode-velho não tem futuro, alegria pra vocês é tipo o cometa haley, é difícil acontecer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Raylson Pinheiro

    O PENALTE NAO MARCADO NO PRIMEIRO JOGO NINGUEM LEMBRA NÉ? MUITO ENGRAÇADO!
    SO SABEM RECLAMAR RSRSRRS
    AGRADECER TUDO Q O SAMPAIO DEU AO MAC ESSE ANO É IMPOSSIVEL!

  4. Adriano Fernandes

    kkkkkkkkkkkkkk se contentam com a 4 divisao!!! o povo mediucre!!! ACORDA MARANHÃO!!!!!

  5. Joao da Fialho

    Essa roubalheira ja ta demais , por isso eles tem raiva do nosso papao , de nois ele nao leva e ainda pega taca de nossa torcida que é foda , jogamos bagaças de laranjas , mijo , esse time de ladroes vai ter o que é dele , cair de volta pra D

  6. EDUARDO

    Hei BABACA joão filho, que torcida tu se refere é aquela MERDA de torcidinha DO MORTÃO FALECIDO, que consegue comprar só 1800 ingresso para o GRANDE jogo do BI REBAIXADO MARANHENSE, CONTRA O QUASE REBAIXADO CEARA,com 7 carros, é essa á GRANDE TORCIDA QUE VCS TEM SEUS BI REBAIXADOS DE MERDA ?

  7. Paulo da Cohama

    Adriano Fernandes tú és um merda e desinformado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS