Dinheiro amanhece na conta dos funcionários municipais

0comentário

dinheiro-controle-conta-bancaria-A prefeitura de São Luís conseguiu resolver o problema operacional no sistema e liberou o salário dos servidores públicos municipais. O dinheiro está na conta desde as primeiras horas desta quinta-feira (30). O pagamento estava previsto para a manhã da sexta-feira (31), após o feriado de Corpus Christi, que deixou milhares de funcionários públicos triste.

Na tarde da terça-feira, a Prefeitura de São Luís divulgou nota que o pagamento só seria creditado nas contas na sexta-feira. A Administração municipal depositou o dinheiro na quarta-feira (29) em virtude do feriado e o dinheiro foi liberado hoje.

Resolvido o problema, a boa notícia agradou os barnabés municipais, que passou o feriado com dinheiro e poderá aproveitar o feriado prolongado.

As boas notícias para os funcionário do município não param por ai. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai conceder reajuste salarial de 7,5 por cento a todos os funcionários do município. O reajuste para os funcionários da Educação será de 9,5 por cento e entra em vigor a partir de junho, mas será retroativo ao mês de março.

O acordo foi fechado na tarde desta quarta-feira (29) durante reunião que contou com a participação dos secretários de Planejamento, José Cursino; da Administração, Mittyz Carneiro; de Comunicação, Márcio Jerry e o controlador-geral do município (CGM), Delcio Rodrigues e o superintendente da Fazenda, Manoel Pedro, além do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Luís (SINFUS-SL).

 

Sem comentário para "Dinheiro amanhece na conta dos funcionários municipais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS