Prefeito promete melhorias no transporte de SL

0comentário

prefeito_edivaldo_holanda_junior_recebe_representantes_de_movimentos_sociais_-_aCom informações do G1 MA
Após uma rodada inicial de negociações com representantes dos movimentos ‘Vem Pra Rua’ e ‘Acorda Maranhão’, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anunciou que a administração municipal vai acolher algumas das reivindicações dos manifestantes.
De imediato, Edivaldo Holanda Júnior assumiu publicamente o compromisso de viabilizar a implantação do Conselho Municipal do Transporte Público na capital maranhense, com a participação da sociedade, para discutir sobre mobilidade urbana e tratar de assuntos como o destino do projeto sobre o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), por exemplo.
A reunião entre o prefeito e secretários de Educação, Cultura, Obras e Serviços Públicos, Comunicação encerrou na noite desta terça-feira (25). Outras medidas urgentes, como reforma dos cinco Terminais de Integração e realização de audiências públicas para discutir a licitação do transporte público também foram anunciadas.
João Paulo
Uma das medidas anunciadas após a reunião pode afetar diretamente a Avenida São Marçal, com a alteração no trânsito do João Paulo. De acordo com a assessoria da prefeitura, os estacionamentos no local serão deslocados para ruas transversais. Do 24º BC ao Filipinho, deve ser construída uma ciclovia.
A última medida anunciada após as discussões é a realização de concurso público para preencher vagas na Controladoria, Procuradoria e Guarda Municipal.

Sem comentário para "Prefeito promete melhorias no transporte de SL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS