Alessandro Martins sofre infarto

1comentário

Alessandro Martins está internado no São Domingos
Alessandro Martins está internado no São Domingos
O dono da extinta concessionária de automóveis Euromar, o playboy Alessandro Martins, sofreu um infarto e está internado no Hospital São Domingos, em São Luís. O estado de saúde dele é estável e vem sendo acompanhado por médicos do hospital.
Alessandro Martins ficou conhecido nacionalmente pelo escândalo de sonegação fiscal envolvendo a Euromar, de propriedade dele, a Volkswagen e o Detran –MA, que culminou com a sua prisão no dia 7 de julho de 2010. Ele foi preso por sonegação fiscal e estelionato pelo delegado Augusto Barros, que veio foi ao Rio com mandado de prisão para levá-lo ao Maranhão. Ele não chegou a parar na cadeia, mas ficou quase um mês detido no comando geral da Polícia Militar.
Após se livrar do processo de sonegação fiscal, Alessando Martins se envolveu em outra confusão. Desta vez com a ex-esposa, Roberta Brasil, ex-”BBB 6″ com quem tem uma filha. Ela teria o denunciou por ameaça de morte, após uma das várias brigas do caso. E assim como no escândalo da Euromar, o playboy conseguiu escapar.
O ex-empresário conseguiu escapar do escândalo da Euromar e ainda conseguiu arrancar uma boa grana da Volkswagen e curte a vida com seus carrões: Ferrari, Porsche entre outros, e belas mulheres. Em seu currículo envolvimentos com famosas entre elas: Monique Alfradique, a ex-panicat Juju Salimeni, e as BBBs Natália Casassola e Laisa Portela.
O ex-empresário fez fama no Maranhão como maior vendedor de carros de todos os tempos, independente da marca e dos métodos de venda adotados. Atualmente, Alessnadro Martins busca voltar ao mundo empresário na área de postos de combustível.

1 comentário para "Alessandro Martins sofre infarto"


  1. RIBEIRO

    O CAPETA ESTA COBRANDO Á FATURA. SE FOSSE GENTE HONESTA TINHA ENTRADO EM OBITO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS