Pimentinha é apresentado no São Caetano
Contratado junto ao Sampaio Correia, o atleta de 26 anos iniciou a carreira no Futsal e se transferiu para o campo em 2010, quando defendeu as cores do Moto Clube.
Após brilhar no Maranhão, ele se mostrou bastante motivado e confiante em conquistar seu espaço no futebol Paulista. “É um grande desafio. Jogar em São Paulo é o sonho de qualquer jogador. Estou muito satisfeito com a negociação. Sei que o São Caetano atravessa um momento difícil, mas vou me dedicar ao máximo para ajudar meus companheiros e tirar o time desta situação deliciada”, disse.
Anderson Pimenta será apresentado oficialmente à imprensa após o treinamento da tarde de hoje. O início da atividade está previsto para às 15h.
É bom destacar que o atacante foi muito correto com o Sampaio, pois poderia ter pago a multa rescisória e deixar o clube ante do fim do seu contrato que ia até o final deste ano. A multa rescisória dele era de R$ 100 mil, mas ele aceitou juntamente com o presidente Sérgio Frota vender 50% do valor do passe dele por R$ 400 mil ao clube do ABC paulista. E desses valor o Sampaio ficou com a metade. E ainda tem gente que tem coragem de chamar o cará de mercenário. É brincadeira, né? Ocara foi muito correto com o Tricolor maranhense.
Agora espero que ele repita no São Caetano o mesmo futebol que o consagrou como ídolo do Sampaio.