Pimentinha é apresentado no São Caetano

7comentários

Foto – Agora é oficial:Pimentinha é do São Caetano
Foto – Agora é oficial:Pimentinha é do São Caetano
A diretoria do Azulão, na manhã desta quarta-feira, garantiu a chegada de mais um reforço para a sequência da Série B. O atacante Anderson Pimenta, visto como principal referência do futebol maranhense chega para ajudar o clube do ABC na briga contra o rebaixamento.
Contratado junto ao Sampaio Correia, o atleta de 26 anos iniciou a carreira no Futsal e se transferiu para o campo em 2010, quando defendeu as cores do Moto Clube.
Após brilhar no Maranhão, ele se mostrou bastante motivado e confiante em conquistar seu espaço no futebol Paulista. “É um grande desafio. Jogar em São Paulo é o sonho de qualquer jogador. Estou muito satisfeito com a negociação. Sei que o São Caetano atravessa um momento difícil, mas vou me dedicar ao máximo para ajudar meus companheiros e tirar o time desta situação deliciada”, disse.
Anderson Pimenta será apresentado oficialmente à imprensa após o treinamento da tarde de hoje. O início da atividade está previsto para às 15h.
É bom destacar que o atacante foi muito correto com o Sampaio, pois poderia ter pago a multa rescisória e deixar o clube ante do fim do seu contrato que ia até o final deste ano. A multa rescisória dele era de R$ 100 mil, mas ele aceitou juntamente com o presidente Sérgio Frota vender 50% do valor do passe dele por R$ 400 mil ao clube do ABC paulista. E desses valor o Sampaio ficou com a metade. E ainda tem gente que tem coragem de chamar o cará de mercenário. É brincadeira, né? Ocara foi muito correto com o Tricolor maranhense.
Agora espero que ele repita no São Caetano o mesmo futebol que o consagrou como ídolo do Sampaio.

7 comentários para "Pimentinha é apresentado no São Caetano"


  1. Alessandro Canto

    Você tem razão nas suas palavras em relação a conduta do jogador, sem duvidas!
    So acho que ele teria outras propostas muito mais vantajosas, porque potencial ele tem e muito! Ele poderia ficar no Sampaio ate o final da Serie C, conseguindo ou não o acesso, com certeza iria aparecer propostas de clubes ate de serie A, porque bola ele tem pra isso! Mas enfim, boa sorte a ele e que consiga crescer cada vez mais no cenario do futebol e nao seja so mais um!

  2. decepcionada

    Na minha opiniao, isso so se resume a uma coisa: Falta de respeito dos cartolas com o futebol maranhense. Como é que o dirigente de um time, no meio do campeonato, desmonta a equipe desse jeito? Entao ele ja sabe que o Sampaio não vai se classificar mesmo, e com isso, ja desistiu da competição e esta sucateando o time? Entao, que ele seja um homem, e nao o RATO que está sendo, e avise aos torcedores para que não percam mais tempo e dinheiro indo testemunhar vexame no estádio castelão. Quer fazer molecagem, tudo bem, direito dele, mas que seja honesto em assumir e parar de enganar os torcedores dessa maneira.

  3. Motense

    Marcio, concordo com vc mas olha o q diz seu companheiro Zeca soares!

    Que o “sucesso” em muitas profissões atrapalha quando a pessoa não tem cabeça todos nós sabemos e no futebol não é diferente. Realmente não deve ser nada fácil para alguém que tem uma carreira curta e que precisa viver o momento como se o fim já estivesse bem à frente.

    É o caso do atacante Pimentinha. Jogador razoável, ele encontrou apoio na mídia e no bom momento do Sampaio para badalar a sua carreira. Mas de uma hora para outra virou o cara. Virou as costas para a imprensa e na sua saída do Sampaio mostrou um pouco do seu caráter. Pimentinha saiu literalmente pela porta do fundo. Perdeu uma grande oportunidade de sair por cima.

    Foi ingrato com a imprensa, mas sobretudo com o torcedor, principalmente com a nova geração de torcedores que foi ao Castelão e sorriu com os seus dribles belos e desconcertantes.

    Desconcertante mesmo foi a sua postura nos últimos dias. Deu uma de “craque e estrela” e ignorou a imprensa. Não deveria ter sido assim. Até parece que a imprensa fez algum mal à carreira dele. Ou fez? Mas qual? Talvez encher a bola dele na tentativa de criar um novo ídolo.

    Mal assessorado aqui, que Pimentinha mude logo a sua postura em São Paulo. Lá, ele chega apenas como mais um dos brasileiros que todos os dias deixam a sua terra natal para tentar mudar de vida.

    Mas ninguém muda de vida apenas mudando de cidade. Tem que mudar de atitude também.

    • ALFREDO

      HEI MORTENSE BI REBAIXADO SOFREDOR TEU IDOLO ZECA FOFOQUEIRA FOI BEM ATÉ ONDE ELE DIZ QUE PIMENTINHA É UM JOGADOR RAZOAVEL, CRAQUE PRA ESSE MANÉ ZECA FOFOQUEIRA É CLEBER APOSENTADO CANELA DE PAU E ULISSES OUTRO ENGANADOR MASCARADO IDOSO, O PIMENTINHA FOI MAL COM O PRESIDENTE O SAMPAIO E TORCIDA MAIS NÃO SE PODE CONDENAR POR QUERER GANHAR MAIS, ALGUNS DA IMPRESSA NÃO MERECE NENHUM RESPEITO SÃO FULEIRO E NOS TORCEDORES SABEMOS QUEM SÃO.

  4. Reinaldo Brito

    Para raciocinar: Trabalhas na filial de uma empresa em São Luis e és convidado para assumir um cargo na Matriz em São Paulo, com boa vantagem salarial, além de ficar próximo de algumas das maiores empresas do ramo. Vai ou pipoca? Tem gente brincando com o Pimenta…….

  5. Motense

    ô Alfredo,porque o medo do Kleber?ah ta entendi,ele so faz gols na sardinha,sem falar q vcs bolivianos sao doidos pra pra o kleber joga nessa merda q vcs q chamam de sópanha, e outra coisa o cara tinha q sair mesmo, o sergio frota ainda lucrou foi muito com 200 mil(quer dizer eu acho né, pois acho q foi muito mas, pois os oficiais de justiça estao ai mesmo pra pegar o dinheiro e pagar açoes trabalhista q o bolivão tem e nao é pouco)e o `Pimentinha nao foi mal nao a impressa mesmo quis isso pra ela onde falou mal do pai do cara, e nao foi mal do o sergio frota nao, pois ele iria sair de graça pro sao caetano, se nao fosse uma manobra financeira pra ambus sair com dinheiro no bolso, mas se vc tiver com saudade do pimentinha venha depois do dia 15 de dezembro ver ele jogar no melhor time amador do maranhao o MILENIO DO SOL E MAR Q ELE ESTARA JOGANDO COM A 11.abraço sonhador com a serie b.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. ALFREDO

    HEI FRANGUINHA MORTENSE BI REBAIXADA SOU TRI CAMPEÃO BRASILEIRO Á ESTAVA ESQUECENDO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO CLUBE NO FUTEBOL BRASILEIRO A GANHAR 3 DIVISÃO DIFERENTES B C D, TU SABE O QUE É ISSO BABACA BI REBAIXADO, TU BONECA NUNCA GANHOU NADA IMPORTANTE NO FUTEBOL BRASILEIRO, SOBRE O VELHO IDOSO CLEBER NUNCA GANHOU NADA NO FUTEBOL MARANHENSE OU SEGUNDA DIVISÃO VALE ALGUMA BOSTA, SOBRE ESSE IDOSO NÃO É AQUELE QUE NO JOGO DO BI REBAIXAMENTO SIMULOU UMA CONTUSÃO E SAIU CORRENDO DE CAMPO COM MEDO DE SER GOLEADO ESSE IDOSO TEM QUE FICAR NA MERDA DE VCS O MORTO CÚ, ESSE IDOSO CLEBER TEM NO CURICULO 3 REBAIXAMENTO MORTO CÚ BRASILEIRO SERIE B 1997, VITORIA DA BAHIA BRASILEIRO 2010,MORTO CÚ MARANHENSE 2012, É ESSE QUE É TEU IDOLO BABACA ?? LÁ NO SAMPAIO NÓS NÃO QUEREMOS CLEBER TRI REBAIXADO NEM PARA CAPINAR Á GRAMA DA PORTA VIU OTARIO TEU TIMINHO DE MERDA MORTO CÚ E CONHECIDO COMO PIOR TIME QUE JÁ DISPUTOU O BRASILEIRO TEM O RECORDE NACIONAL DE INVENCIBILIDADE NEGATIVO PASSOU 16 JOGOS SEM VENCER NO BRASILEIRO 1973, RECORDE QUE ATÉ HOJE NÃO FOI BATIDO, SUA FRANGUINHA INVEJOSA FRACASSADA DERROTADA, VOU TE DAR UM CONSELHO SUA FRANGUINHA CONTINUE CHUPANDO.BABACA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH VAI SECANDO BABACA PRAGA DE URUBU NÃO COLA OTARIO VAZZZZZZZZZZZA FRANGUINHA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS