GRUPO DIMENSÃO PROMOVE ENCONTRO DE JORNALISTAS

0comentário

DSC_8093O grupo Dimensão reuniu nesta quarta-feira jornalistas, radialistas e blogueiros para um almoço de confraternização de fim de ano e o humilde blogueiro estava entre os convidados. O encontro aconteceu em uma churrascaria na avenida dos Holandeses, e foi em clima de alegria e descontração. O evento marca o início de uma reformulação na política de comunicação externa do grupo, que abrange construtoras, incorporadoras, imobiliária, distribuidora de derivados de petróleo, venda de produtos metalúrgicos, locação de maquinário pesado e indústria de aço. O último empreendimento do grupo, uma fábrica de aço será a mais moderna do norte e nordeste, com capacidade de produção inicial de 240 mil toneladas de aço plano por ano.
O grupo Dimensão é resultado de um trabalho de mais de 21 anos, idealizado e construído pelo maranhense Antonio Barbosa Alencar. No setor imobiliário, a Dimensão é a maior empresa do mercado maranhense, com mais 25 mil imóveis construídos e entregues. O grupo gera mais de 4,5 mil empregos diretos e indiretos.
Para dar mais visibilidade aos seus empreendimentos, a partir de janeiro, o grupo Dimensão lançará um novo portal de comunicação na internet, mais dinâmico, com mais informações sobre as ações das suas empresas. “O nosso projeto para 2014 é estar mais próximo das pessoas e intensificar as nossas ações sociais e de apoio à cultura maranhense”, declara Murillo Palácio, diretor do grupo. No começo do mês, o grupo Dimensão fez uma doação considerável em recursos para a fundação Antônio Jorge Dino, que desenvolve trabalho de prevenção e combate ao câncer.
No encontro com jornalistas estiveram presentes representantes de jornais, rádios e TVs de São Luis, além de blogueiros, que divulgam ações do setor da construção civil e economia.

Sem comentário para "GRUPO DIMENSÃO PROMOVE ENCONTRO DE JORNALISTAS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS