Prefeito Edivaldo antecipa pagamento dos servidores para esta quinta-feira (27)

2comentários

dinheiro-no-bolso-54Uma boa notícia para os foliões da Capital. A Prefeitura de São Luís antecipou para esta quinta-feira (27) o pagamento dos salários referentes ao mês de fevereiro dos servidores públicos da administração municipal e o Carnaval para os barnabés municipais começa mais cedo. O pagamento em dia reforça o compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de pagar os salários ainda dentro do mês.
Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos pelo portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), na sessão dedicada aos servidores, informando a matrícula e a senha. Ou também em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

2 comentários para "Prefeito Edivaldo antecipa pagamento dos servidores para esta quinta-feira (27)"


  1. paulo

    UMA PENA ELE TER TIRADO O SUS DOS SERVIDORES QUE PRESTAM SERVIÇO PARA SAÚDE… UM ABSURDO POIS SE TRABALHA IGUALMENTE,SERIA BOM NOSSO PREFEITO REVER ESSA SITUAÇÃO..

  2. paulo

    UMA PENA ELE TER TIRADO O SUS DOS SERVIDORES QUE PRESTAM SERVIÇO PARA SAÚDE… SE TRABALHA IGUALMENTE,SERIA BOM NOSSO PREFEITO REVER ESSA SITUAÇÃO..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS