Com certeza o destaque da 5ª e última rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense foi o atacante do Moto Club, Henrique, que só não fez gol, mas deu uma assistência perfeita para Vitor fazer o gol da vitória motense no superclássico de ontem, à tarde, no Castelão. O garoto estava voando na partida e quase quebra a coluna do volante do Sampaio, Jonas. E em um dos lances da partida, o menino deixou o marcador no chão.
Se o Henrique continuar jogando a bola que está jogando e manter a cabeça no lugar, tem tudo para despontar como o mais novo talento do futebol maranhense, como o Pimentinha. Quanto a vitória no superclássico, o jogo foi decidido em um detalhe, chamado Henrique.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca
Perfil
Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…
Posts recentes
Posts recentes
Arquivos
Arquivos
Mais Blogs
Blogs
O Grupo
Contato
- (98) 3215-5050
- (98) 99999-9999
- [email protected]
- Av. Ana Jansen, 200 - São Francisco São Luís - MA
1 comentário em “Bola cheia”
O Henrique estava muito bem no jogo, realmente quase mata o Jonas, mas falar que o jogo foi decidido em um detalhe chamado Henrique, é não querer admitir que o moto foi muito superior durante os 90 minutos. O time mereceu a vitória e qualquer outro placar seria injusto. O MOTO estava foda. PAPÃOOOOO!