Bola cheia

1comentário

Bola cheia grandeCom certeza o destaque da 5ª e última rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense foi o atacante do Moto Club, Henrique, que só não fez gol, mas deu uma assistência perfeita para Vitor fazer o gol da vitória motense no superclássico de ontem, à tarde, no Castelão. O garoto estava voando na partida e quase quebra a coluna do volante do Sampaio, Jonas. E em um dos lances da partida, o menino deixou o marcador no chão.
Se o Henrique continuar jogando a bola que está jogando e manter a cabeça no lugar, tem tudo para despontar como o mais novo talento do futebol maranhense, como o Pimentinha. Quanto a vitória no superclássico, o jogo foi decidido em um detalhe, chamado Henrique.

1 comentário para "Bola cheia"


  1. Eduardo

    O Henrique estava muito bem no jogo, realmente quase mata o Jonas, mas falar que o jogo foi decidido em um detalhe chamado Henrique, é não querer admitir que o moto foi muito superior durante os 90 minutos. O time mereceu a vitória e qualquer outro placar seria injusto. O MOTO estava foda. PAPÃOOOOO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS