Feriadão começa violento em São Luís

0comentário

Socorrista do Samu atende bandido baleado no assalto (Foto: Douglas Júnior)
Socorrista do Samu atende bandido baleado no assalto (Foto: Douglas Júnior)
A Semana Santa começou do jeito que o “diabo” gosta. Em um assalto praticado no início da noite de ontem por uma quadrilha à casa lotérica Nossa Senhora de Fátima, na Avenida São Luís Rei de França, teve como salto um bandido morto e dois policiais e uma jornalista baleados. Um segundo bandido foi alvejado por três tiros e está internado em estado grave. Outro criminoso, identificado como Nicolas, foi preso, enquanto o quarto integrante do bando, de nome Breno, conseguiu fugir.
O assaltante morto no assalto à lotérica, localizada no Posto Ipiranga da Av. Rei de França, foi identificado como Erick, apelidado de Buriti. Seu comparsa, conhecido como Ribinha, levou três tiros e está internado em estado grave no Socorrão II.
Um dos policiais baleados foi o cabo PM Adeilson, atingido de raspão em um dos braços, mas não corre perigo. O outro, um civil, foi alvejado em um dos pés.
Jornalista
A jornalista Daniele Bello, que integra a equipe da Assessoria de Comunicação da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), estava dentro da casa lotérica na hora do assalto. No tiroteio, ela foi atingida de raspão no pescoço e foi encaminhada imediatamente ao Hospital Geral, onde passa bem.
Os quatro criminosos estavam sendo monitorados desde o fim da tarde, após uma tentativa assalto à agência dos Correios do conjunto Bequimão, o que possibilitou a ação imediata da polícia.
Pelo visto, as forças de segurança pública terão que intensificar o patrulhamento, já que a bandidagem parece disposta a tocar o terror na Ilha neste feriado prolongado.

Sem comentário para "Feriadão começa violento em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS