Edinho Lobão é recebido com festa no Aeroporto

1comentário

Lobão Filho é abraçado pela Juventude do PMDB ao surgir no saguão do aeroporto (Fotos: Biné Morais/O Estado)
Lobão Filho é abraçado pela Juventude do PMDB ao surgir no saguão do aeroporto (Fotos: Biné Morais/O Estado)
O pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB,o senador Edinho Lobão, chegou ao aeroporto de São Luís, no início da tarde desta quarta-feira (23), para o lançamento oficial de seu nome ao Palácio dos Leões de forma apoteótica. Uma grande concentração popular aguarda ansiosamente o candidato, que tem muita identificação com as classes populares.
Do Aeroporto Edinho Lobão seguiu para a Assembleia Legislativa do Maranhão, onde concedeu entrevista coletiva e falou dos seus planos para o Governo do Estado. Com participação destaca na Senado, Edinho mostra-se um candidato maduro e com propostas reais para manter o Maranhão no caminho do desenvolvimento.
Dezesseis partidos políticos já indicam apoio à candidatura do senador Edinho Lobão ao Governo do Estado. As legendas compõem a base governista no Legislativo Estadual e são as mesmas que apoiavam, no grupo, a pré-candidatura do ex-secretário de estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB).
O objetivo do candidato, agora, é ampliar esta base, em conversas com o PR e o PP, que ainda não definiram oficialmente que caminho seguirão no Maranhão.
Hoje, representantes destes partidos participarão do lançamento oficial da pré-candidatura do peemedebista. A governadora Roseana Sarney (PMDB) também participará do ato, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.
Os partidos que têm representantes na Assembleia e que acompanham a pré-candidatura de Lobão Filho são o PMDB, PT, PTB, PSD, DEM, PV, PHS, PMN, PRB, PRP, PEN, PRTB, PSL, PTN, PSC, e PTdoB.

1 comentário para "Edinho Lobão é recebido com festa no Aeroporto"


  1. ironaldo boliviano

    Sera quanto cada um desses abestados ganharam pra fazer essa recepção esse nosso povo se trocar por pouca coisa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS