Outro site esportivo confirma interesse do Corinthians em Jonas

1comentário

jonas28914hnova
Depois do jornalista Jorge Nicola, do site IG, hoje foi a vez do site do Lance Net confirmar que o Corinthians tem interesse no volante Jonas, de 22 anos, do Sampaio Corrêa. De acordo com a publicação, o Timão já trabalha para a montagem do elenco de 2015 e o clube deseja a contratação do Tubarão Branco.
Os olheiros do clube analisaram e deram alvo ao volante, um dos destaques da Série B do Brasileiro que, recentemente, passou a ser agenciado por um empresário importante do eixo Rio-São Paulo. A intenção dos dirigentes do Timão é contratá-lo, mas não será nada fácil.
O Corinthians tem até o dia 3 de outubro para fechar com os jogadores que ainda deseja. Esse é o prazo de inscrições do Brasileirão, antes do fim da 26ª rodada. E se o jogador realmente for contratado pelo Timão a partida de hoje contra a Portuguesa foi a de despedida dele do Sampaio.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio, o presidente Sergio Frota, que é candidato a deputado estadual garantiu a torcida tricolor, onde está a maioria do seu eleitorado, que Jonas não será liberado facilmente para o Corinthians ou qualquer outro clube da Série A do Brasileirão.
“Aqui, quem manda sou eu. Ninguém do Corinthians nunca me procurou. O que houve foram sondagens de empresários falando em nome do clube, e com propostas muito abaixo do valor da multa. O Jonas tem contrato com o Sampaio até o final do ano que vem e seus direitos federativos pertencem ao clube”, declarou o cartola.
“Sondaram o Eloir, o Correia, Edgar, mas não tenho intenção de vender ninguém. Estou focado na Série B e vamos manter o grupo forte até o fim da competição”, completou o Sergio Frota, citando outros jogadores que despertaram interesse de clubes brasileiros.
Agora, é só aguardar até sexta-feira para saber se a permanência de Jonas não é apenas promessa de candidato…

1 comentário para "Outro site esportivo confirma interesse do Corinthians em Jonas"


  1. Hjonny

    Marta disse:Boa tarde!eu tenho seis filhos,um maior de idade eos ouorts Se3o menores de dezesseis anos. Um e portador de anemia falciforme e pretendo da entrada na prevideancia social para um benefedcio para ele.eu quero saber se recebendo o tal eu perderei o bolsa famedlia, ou pela quantidade de pessoas que moram na mesma casa isso nao sere1 possedvel? Eu gostaria muito de uma resposta.obrigado(a)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS