Bandido que participou do assassinato dos policiais morre em confronto com a PM, em Bacabal

2comentários

bandido-morto2
O assaltante e homicida identificado como João Vitor, acusado de envolvimento no assassinato dos policiais militares Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa Du Vale, ocorrido no último sábado, em Paço do Lumiar, foi morto hoje em confronto com uma guarnição da PM, em Bacabal, a 258 km de São Luís. Ele pilotava um motocicleta e tombou ao reagir ao cerco policial.

João Vitor estava acompanhado de uma mulher que seria sua namorada quando foi abordado. Armado com uma pistola pertencente à Polícia Civil, o bandido tentou reagir, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos

Segundo informações, foi João Vítor quem dirigiu o carro que levou o bando que assassinou os policiais ao local do crime, uma chácara na localidade Mocajituba, em Paço do Lumiar, onde Chapui e Du Vale, que era sobrinho do coronel Ivaldo Barbosa, chefe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), participavam de uma confraternização.

Ainda de acordo com a versão, ele teria atirado nos rostos dos dois militares com ambos já caídos no chão, praticamente mortos.

2 comentários para "Bandido que participou do assassinato dos policiais morre em confronto com a PM, em Bacabal"


  1. EXTERMINATOR

    QUANTO MAIS MALDITOS LIXOS MARGINAIS MORTOS MELHOR 😀 !!!

  2. EXTERMINATOR

    LIXO MARGINAL SÓ FICA BEM MORTO !!!
    FOI TARDE MALDITO VAGABUNDO 😀 !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS