Lista tríplice de treinadores do Sampaio não me agrada….

0comentário

Oliveira Canindé, Hélio dos Anjos e Arturzinho: um desses será o treinador do Sampaio em 2015 (Foto: Arte/GloboEsporte.com)
Oliveira Canindé, Hélio dos Anjos e Arturzinho: um desses será o treinador do Sampaio em 2015 (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Ao estabelecer um teto salarial para contratar o próximo treinador, o Sampaio Corrêa esbarrou no próprio limite e tem dificuldade de encontrar um nome com boas referências que aceite a oferta. Wagner Lopes era um dos que se encaixava no perfil desejado, mas o treinador já fechou com o Goiás e seria o quarto técnico com quem estava negociando, como informou no início da semana passada. Agora, o presidente Sérgio Frota trabalha com três opções: Oliveira Canindé, Hélio do Anjos e Artuzinho.

Sinceramente! Nenhum dos três me agrada. A torcida do Sampaio sente arrepios só de ouvir falar do nome Artuzinho, que além de ajudar a rebaixar o clube da Série B para a Série C ainda chamou a nação boliviana de “merda”. Já Hélio dos Anjos não está no mercado dos modernos e jovens treinadores e sim, para o grupo dos ultrapassados e retranqueiro. E Oliveira Canindé tem como único feito a conquista da Copa do Nordeste com o modesto Campinense e a eliminação do próprio Tricolor da Copa do Brasil de 2013.

Entretanto, para mim o Oliveira Canindé é o menos ruim da lista, porque apesar de não ter se firmado em mais nenhum grande clube nordestino, gosta de jogar para frente. Bem diferente ao louco do Lisca, que achava o empate um bom resultado. Porém, como cronista e torcedor prefiro um treinador com perfil modernos e jovens e goste de jogar para frente como a Seleção da Alemanha, Barcelona, Cruzeiro e Atlético (MG).

Sem comentário para "Lista tríplice de treinadores do Sampaio não me agrada…."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS