Estádio ou boite?

0comentário

camarote-castelao2
Torcedores que foram ao Castelão neste domingo assistir ao amistoso da seleção brasileira olímpica contra o México, que terminou em um frustrante 0 x 0, foram surpreendidos com a realização de uma balada, com direito a DJ e luzes de neon, dentro do estádio. O jornalista Joel Jacinto registrou em seu blog a animação no espaço festivo, montado inadequadamente na área do setor de cadeiras cobertas reservada a cadeirantes, com total aval da Secretaria de Estado de Desportos e Lazer (Sedel) e Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Em vez de bom futebol dentro de campo, o que se viu foi um camarote repleto de beldades, com muita música eletrônica e bebida e petiscos à vontade. Como no gramado os jogadores protagonizavam uma verdadeira pelada, as atenções se voltaram para a boate improvisada. Lá sim o clima era de total vibração. O som que tocava nas pick-ups ecoava pelas arquibancadas, quebrando a monotonia do ambiente.

Atraídos pela animação, alguns torcedores tentaram entrar na boate, mas o acesso era restrito a convidados não se sabe de quem. Seguranças vigiavam a porta caninamente para afugentar eventuais penetras.

Em nota enviada ao jornalista Joel Jacinto, o secretário de Estado de Desportos e Lazer, Márcio Jardim, justificou que o espaço é improvisado para cadeirantes. “São duas áreas semelhantes. Considerando essa necessidade, não houve nenhum prejuízo”, alegou.

Questionado sobre que foi o responsável pelo evento, ele disse não saber. “Não sei quem foi o pai ou a mão da ideia, mas o padrão não chega a ser inovador”, respondeu, revelando um desconhecimento no mínimo estranho para quem tem a tarefa de ge maior praça esportiva

Sem comentário para "Estádio ou boite?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS