Jovem é executado em frente ao Shopping da Ilha

0comentário

foto-1-12-480x640
Jovem de 22 anos foi assassinado no fim da manhã desta terça-feira (23), em frente ao Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo, em São Luís. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Major Décio, a vítima, Giliard de Sousa Pereira, que estava atrás de um ponto de ônibus, foi surpreendido por um tiro disparado por um homem de cabelos grisalhos, camisa cinza, calça jeans e tênis, que o teria seguido até o momento da execução.

Giliard de Sousa Pereira, que é natural de Turiaçu (MA) e mora nas redondezas, não tem passagens pela Polícia, o que reforça a suspeita que o crime teria sido uma execução. “O que eu consegui apurar até o momento foi que a vítima estava atrás de uma parada de ônibus quando um homem de cabelo grisalho atirou contra o rapaz. Ele o alvejou na direção da cabeça e ele teve morte instantânea”, relatou o major.

O militar também disse que, após o crime, o suspeito teria fugido em um veículo de cor preta em direção ao bairro do Ipase, na capital maranhense. “Pelo o que nós apuramos e pelas características da situação, o crime tem todo o indicativo de ser crime de execução”, afirmou o comandante do 8º BPM.

O atirador efetuou o disparo na nuca da vítima e depois de cometer o crime, atravessou a avenida, entrou em um carro preto e fugiu em direção ao bairro do Ipase.

Sem comentário para "Jovem é executado em frente ao Shopping da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS