Edgar é afastado novamente do Sampaio e deve ser negociado

0comentário

edgar7514legenda2
O atacante Edgar é afastado pela segunda vez da equipe do Sampaio Corrêa. O jogador não foi sequer relacionado para as partidas contra o Oeste, em Osasco (SP), e Atlético (GO), em Goiânia. O presidente do clube Sérgio Frota disse que já tomou uma decisão com relação ao atleta e só vai revelar após a chegada do técnico Léo Condé e do gerente de futebol Zé Renato, que estão em Goiás. A tendência é que o jogador seja negociado ou até afastado do grupo.

Em 2015, o Sampaio adotou estratégia diferente para fazer Edgar renascer. Depois de inúmeras indisciplinas, afastamentos e até empréstimos, a diretoria não o trata como uma estrela e ainda tem um trunfo nas mãos: o contrato dele expira no fim do ano. Isto é: Edgar tinha a temporada para provar que o comportamento extracampo foi um rio que passou em sua vida.

Contra o Paysandu, há duas semanas, Edgar voltou a brilhar em campo ao marcar o gol de empate do Sampaio nos minutos finais e parecia que o extracampo havia sido superado. Entretanto, atacante não parece ter mudado muito seu comportamento. O jogador voltou a repetir o histórico que possui e foi cortado da delegação do Tricolor nos dois jogos que o clube faria fora de casa.

“Todo mundo tem problema. Eu tenho, você tem e com o Edgar não é diferente. Entretanto não podemos mais passar a mão na cabeça dele e fingir que nada aconteceu. Até porque podemos abrir precedente para outros fazerem o mesmo. Já decidi o que vou fazer com ele. Estou só esperando o Léo Condé e o Zé Renato chegarem de viagem para comunicá-los”, disse o presidente Sérgio Frota.

O dirigente não confirmou, mas deixou transparecer nas entrelinhas que Edgar não deve ficar mais no grupo do Sampaio. A diretoria, entretanto, não revelou se irá liberar o jogador ou tentar emprestá-lo para algum clube.

Com 29 anos e todo um historio de problemas extracampo, a diretoria do Sampaio terá muita dificuldade para negociar Edgar, que ainda tem uma pendência judicial com o Maranhão Atlético Clube.

Sem comentário para "Edgar é afastado novamente do Sampaio e deve ser negociado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS