Mais Asfalto é lançado na Vila Luizão; Prefeitura e Estado adotam frequência semanal para programa

1comentário

15071_mais_asfalto_vila_luizao_240915_fotobaeta11
O prefeito Edivaldo e o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, anunciaram na manhã desta quinta-feira (24) que uma nova frente de trabalho do programa “Mais Asfalto” será aberta a cada semana na capital. O anúncio foi feito durante o lançamento de mais uma etapa do programa, desta vez na Vila Luizão, mais uma região beneficiada com serviços de pavimentação asfáltica e melhorias no aspecto urbanístico. A iniciativa é fruto de parceria inédita celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado.

Dez quilômetros de asfalto novo serão implantados na Vila Luizão. Os serviços iniciaram, nesta quinta-feira (24), pela Avenida Principal e se estenderão a dezenas de outras ruas e avenidas do bairro. “Estamos abrindo novas frentes de trabalho, levando melhorias e infraestrutura urbana a diversas regiões da capital. Os serviços iniciam agora aqui, na Vila Luizão, uma área que há muito tempo necessita de atenção do poder público. Dessa forma, damos mais um passo e avançamos cada vez mais com esse importante trabalho de requalificação asfáltica de vias e melhorias da mobilidade urbana na nossa cidade”, disse o prefeito Edivaldo.

O prefeito Edivaldo destacou também que, mesmo com problemas econômicos vivenciados hoje no país, como queda na arrecadação municipal e outros fatores que contribuem para o contingenciamento de recursos, os programas para melhoria da infraestrutura urbana inicialmente planejados pela gestão não serão afetados em sua execução.

1 comentário para "Mais Asfalto é lançado na Vila Luizão; Prefeitura e Estado adotam frequência semanal para programa"


  1. yolanda

    Depois das ruas asfaltadas, queremos as nossas Praças com cara de Praças.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS