Últimos dias de Programação da Feira do Livro no Shopping da Ilha

0comentário

DSC_0004
Shopping da Ilha apresenta até o dia 27 de setembro um passeio incrível pelo mundo literário em um espaço inspirado no Centro Histórico. Assim é a Feira do Livro, uma bela homenagem aos 403 anos de São Luís e um presente para os ludovicenses. A feira conta ainda com atividades paralelas como um ponto de doação de livros que serão doados a instituições carentes.

Os visitantes vão poder encontrar uma enorme variedade de títulos em oferta e uma programação cheia de atividades como contação de histórias, oficinas, palestras, apresentações e encontros literários. O evento, que é uma parceria entre o Shopping da Ilha e a Livraria Leitura, será realizado na Praça de Eventos durante todo o horário comercial e com uma programação diferenciada.

Sábado:
16h Contação de Histórias

17h Encontro fã clube Percy Jackson

19h Palestra Nova Acrópole: Mitologia Nórdica Thor
Heróis e deuses têm sido modelos de bondade, justiça e beleza e estão presentes tanto na Mitologia dos Nórdicos como na de outros povos de várias épocas e regiões do planeta. Nessas culturas os heróis e deuses inspiravam o crescimento físico, psicológico e até mesmo espiritual dos indivíduos. Seria possível aprender com esses mitos ainda hoje? A palestra ministrada pela professora Isabela Gontijo, Diretora da Nova Acrópole São Luís, terá um enfoque prático e adaptado ao nosso cotidiano.

Domingo:
14 às 20h Oficina de costura infantil (3 a 12 anos)

16h Contação de Histórias

17h Palestra Alimentação Saudável para crianças

18h Apresentação da Orquestra de Violinos da Escola 02 de Julho

Sem comentário para "Últimos dias de Programação da Feira do Livro no Shopping da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS