Casa Pop Up

0comentário

Arlene Dionísio e Michelly Torres 1
As amigas e empresárias Arlene Dionísio e Michelly Torres idealizaram um projeto chamado Casa Pop Up que reúne marcas e coleções exclusivas voltadas para pessoas que gostam de peças únicas, exclusivas e de bom gosto e que, por isso, não precisem pagar mais. Foi a moda que reuniu essas duas empresárias. Na busca por referências, tendências e estilos, elas se conheceram. E a partir desse encontro nasceu uma grande amizade. Com os mesmos interesses e objetivos, Arlene Dionísio (Lelê) e Michelly Torres decidiram abrir a CASA POP UP STORE. Quem a frequenta, acredita que ela tem algo a mais. Que se não for conhecer, visitar e usufruir, irá perder uma excelente oportunidade porque vai acabar logo. Este empreendimento temporário é uma excelente oportunidade para testar o potencial de cada marca. O evento já é referência em Buenos Aires e São Paulo. Agora é a vez de São Luís conhecer a Casa Pop Up que será realizada nos dias 1,2 e 3 no Manu Restaurante em parceria com o empresário Emmanuel Marcio. A abertura será realizada no dia 1, quinta-feira, a partir das 19h e é aberta ao público.

Casa Pop Up
A Casa é formada pela curadoria de diversas peças, vindas de cidades distintas do mundo, que as conecta em um só lugar. A cada edição a loja traz para a cidade anfitriã peças com personalidade de diferentes culturas, que contam histórias e carregam um significado único. Ao partir, a Casa se renova e ganha outras peças que irão se encaixar na coleção. Essa nova configuração vai viajar em busca da próxima transformação. A cada Casa, uma nova Casa. Como se vê, a CASA POP UP STORE preza pela qualidade e diversidade dos produtos oferecidos.

Michelly Torres
Expatriada há 8 anos, viveu em muitos países, sempre observando hábitos e culturas. Foi então que percebeu que vestir é uma forma de comunicação, e muitas mulheres tinham dificuldade de usar esta ferramenta como parte da identidade visual. Decidiu se formar em consultoria de imagem pessoal com a pioneira na área no Brasil – Ilana Berenholc. Atuou como consultora de imagem pessoal em Buenos Aires até conhecer a Lelê e decidir empreender na Casa Pop Up Store.

Arlene Dionísio
Com anos de experiência como executiva de contas no SBT, uma das maiores emissoras de TV no Brasil, sempre manteve acesa a vontade de trabalhar com moda. Tanto é que é formada em moda pela FAAP e Coolhunting pelo Instituto Europeu di Design. A partir daí teve certeza que iria mudar de carreira e correr atrás de seus sonhos. Era só uma questão de tempo. Foi então que conheceu a Michelly. A sincronia nas ideias e maneira de pensar as levaram para o mesmo caminho: a Casa Pop Up Store.

Serviço:
Casa Pop Up Store
Local: Manu Restaurante
Dias: 1,2 e 3 de outubro
Abertura: 19h do dia 1º, quinta-feira
Sexta e sábado: das 10 às 22h

Sem comentário para "Casa Pop Up"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS