Prefeitura de São Luís paga primeira parcela do 13º salário na terça-feira 1ª

4comentários

6413_prefeito_edivaldo_holanda_foto_mauricioalexandre21
A Prefeitura de São Luís paga nesta terça-feira, 1º de dezembro, a primeira parcela do 13º salário, o que representa uma injeção de recursos no valor de R$ 32 milhões na economia. O pagamento acontece quatro dias após o deposito do salário do mês de novembro, que tem portaria para pagamento no dia 30, mas em razão da compensação bancária foi liberado para o servidor já nas primeira horas do sábado (28).

A opção em receber o 13º em duas parcelas ou integralmente foi oferecida aos servidores pela Secretaria de Administração (Semad). Os servidores que optaram pelo pagamento integral receberão o valor total da gratificação ainda em dezembro.

“Diante da crise econômica que o país enfrenta, temos feito um esforço grande para honrar com os salários dos servidores e ficamos felizes de já pagarmos a primeira parcela do 13º no início de dezembro. Como todos sabem temos tido queda de repasse federal e estamos administrando com planejamento e compromisso para que isso não afete o servidor”, disse o prefeito Edivaldo.

O secretário Municipal da Fazenda, Raimundo Rodrigues, explicou que o pagamento no dia primeiro representa uma antecipação, já que a Prefeitura tem até o dia 20 de dezembro para pagar o 13ª salário. “Isso demonstra o compromisso do prefeito Edivaldo com o servidor.
Manter a folha em dia requer um grande esforço diante da forte crise econômica brasileira, uma vez que, mesmo conseguindo aumentar a arrecadação própria da Prefeitura, não conseguimos compensar as perdas com a queda do repasse federal”, enfatizou o secretário.

INFORMAÇÕES
Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da home, informando a matrícula e a senha.
dinheiro-no-bolso

4 comentários para "Prefeitura de São Luís paga primeira parcela do 13º salário na terça-feira 1ª"


  1. tassia kerle

    Hoje a prefeitura do estado faz a alegria de de muitos fazendo o pagamento da primeira parcela do 13 nessa terça-feira parabéns

  2. tassia kerle

    Hoje a prefeitura do estado faz a alegria de, de muitos fazendo o pagamento da primeira parcela do 13 nessa terça-feira parabéns

  3. alyson

    prefeito beneficiando os servidores muito bom trabalho

  4. Leonardo

    Essa é a prefeitura de São Luís que todos esperavam ver, sempre compromissada para com seu povo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS