FESTA BLACK OUT NESSA SEXTA NO CAFE DE LA MUSIQUE LAGOON CLUB  

 

DJ Elias Goca, que vem pela primeira vez a São Luís para agitar a festa Black Out nessa sexta no Cafe de La Musique Lagoon Club, na Lagoa.
DJ Elias Goca, que vem pela primeira vez a São Luís para agitar a festa Black Out nessa sexta no Cafe de La Musique Lagoon Club, na Lagoa.

Mais uma super festa para agitar as férias no Cafe de La Musique Lagoon Club, onde funcionava o Restaurante Kitaro na Lagoa. Nessa sexta (15.01) acontece a festa “BlackOut” que vai contar com super atrações de música eletrônica.

Pela primeira vez na cidade o DJ Elias Goca, que é o DJ oficial da badalada Festa do Patrão (GO).

Apaixonado por música,  o DJ Elias Goca começou a tocar em 2008 como hobby e logo percebeu que tinha um talento nato para a música eletrônica e festas. E ao longo dos anos, essa paixão virou profissão de sucesso, fazendo dele um dos mais badalados DJs da atualidade.

Nascido em Campo Grande (MS), Goca morava até 2 anos atrás em Uberlândia (MG) onde estorou como DJ, e hoje reside em São Paulo por conta da carreira.

Seu estilo musical vai do deep ao progressivo, mas sempre com muito vocal e uma música mais limpa, com bastante melodias. É esse som que ele faz a pista ferver na tradicional “Festa do Patrão”, em Goiânia (GO).

“Tocar na Festa do Patrão é como tocar para 5 mil amigos; uma energia diferente. Eu sou suspeito para falar por ser apaixonado por essa festa. Fui de consumidor para a cabine, então toda vez que estou em cima do palco da Festa do Patrão é uma emoção e uma alegria inexplicáveis”, diz Elias Goca.

Além de seu sucesso na Festa do Patrão, Elias é integrante e idealizador do Royal Inc. , projeto em parceria com o amigo e DJ Ricardo Pazos, já tendo se apresentado em grandes line ups como

Festa do Oscar (Goiânia), Festa 800(Goiânia), Wurm (Goiânia), Winter Play(SC), Pacha e Posh(SC), Festa do Tim, Sunrise, Festa do Pólo etc.. Atualmente é DJ Residente do  Cafe de la Musique de Goiânia, e integrante do renomado time de Djs do Bagatelle Brasil (SP).

Para a festa do Black Out nessa sexta na Ilha, Elias Goca promete um set mega hiper dançante, com muitas novidades.

Completam o line up do agito os Djs locais Lucas Neiva e Macau e outro convidado, o DJ Cosmo que prometem completar a noite com sets simplesmente inspirados. Ingressos à venda no site Bilheteria Digital e em suas lojas físicas (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) antecipadamente, ou no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima