A IMPORTÂNCIA DO ESPORTE INCENTIVADO: PILOTO AGRADECE PATROCÍNIO

0comentário
DIVULGAÇÃO: O Piloto de UTV Vinícius Mota entregando um troféu de agradecimento à CEMAR, representada pelo Executivo de Imprensa, Luiz Carlos Cardoso.
DIVULGAÇÃO: O Piloto de UTV Vinícius Mota entregando um troféu de agradecimento à CEMAR, representada pelo Executivo de Imprensa, Luiz Carlos Cardoso.

O piloto maranhense Vinícius Mota, premiado na categoria UTV na última edição do Rally dos Sertões em 2015; sempre destaca a importância do patrocínio e incentivo que a CEMAR e o Governo do Estado, via Lei estadual de Incentivo ao Esporte, têm dados a diversos atletas maranhenses, que como ele, tiveram projetos aprovados.

Graças ao apoio institucional, Mota e seu companheiro de dupla no UTV Rafael Shimuck puderam representar com muita competitividade e excelentes resultados o automobolismo maranhense nesta que  é considerada a prova mais importante do off road brasileiro, o Rally dos Sertões. Desde à preparação de pilotos e veículo, até a equipe que levam para a disputa, tudo seria inviável sem o auxílio deste importante patrocínio.

E num gesto de reconhecimento e agradecimento, Vinícius Mota esteve recentemente na sede da CEMAR, onde foi entregar uma prestação de contas contendo um material com o grande retorno de mídia que alcançou durante o Sertões 2015; através do trabalho de sua assessoria de imprensa, a InterMídia Comunicação Integrada; com o devido registro na imprensa do importante apoio da CEMAR e do Governo do MA.  Mota foi recebido  pelo Executivo de Comunicação da CEMAR, Luiz Carlos Cardoso, representando a Gerência de Marketing da companhia.

Sem comentário para "A IMPORTÂNCIA DO ESPORTE INCENTIVADO: PILOTO AGRADECE PATROCÍNIO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS