Calendário Preciore 2016 tem a apresentadora Paulinha Lobão em março

0comentário

03-paulinha_lobao

A apresentadora Paulinha Lobão  participa do mês de março do Calendário Preciore 2016, que nesta edição tem como tema “Vejo flores em você”. A renda obtida com a venda dos calendários será re

vertida para a Casa de Apoio Erosilda Mota da Fundação Antonio Dino que atende mulheres com câncer. Para o projeto foram convidadas doze pessoas da sociedade maranhense que atuam na luta contra o câncer de mama, entre elas Karine Baldez, Raquel Souza, Rafaela Albuquerque, Elizabeth Rodrigues, Débora Buhatem, Glicia Gentil, Abigail de Oliveira, Angela Gaspar, Gentil Calixto, Luzia Dias Medeiros e João Gerude.

  O projeto é uma iniciativa das médicas mastologistas Glaucia Cordeiro, Raissa Cruz e Raquel Viegas da Clínica Preciore em São Luís para ajudar mulheres com câncer de mama. As imagens do calendário foram produzidas pelo fotógrafo Meireles Jr. A maquiagem e os cabelos ficaram sob a responsabilidade do Cirio Sens, do Sens Beauty Lounge e apoio da Bio Extratus.

 O Calendário Preciore pode ser encontrado nas Lojas Rosa Rio (Rio Anil, São Luís e Shopping da Ilha) e na Loja Rosa Rio Conceito, na Av. dos Holandeses ao preço de R$ 30. Com a venda dos calendários 2015 foram arrecadados mais de R$ 15 mil e a meta é ultrapassar essa marca.

Sem comentário para "Calendário Preciore 2016 tem a apresentadora Paulinha Lobão em março"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS