Pesquisa IBOPE confirma ampla vantagem de Edivaldo sobre os adversários

2comentários

wellington-ibope

Pesquisa Ibope contratada pela TV Mirante e divulgada na noite desta terça-feira pela emissora, no JMTV 2ª Edição, confirmou a a ampla vantagem em relação aos adversários do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que concorre à reeleição,  que pode ser de nove ou de três pontos em relação ao segundo colocado, levando-se em conta a margem de erro. A deputada federal Eliziane Gama, que já liderou a disputa, agora caiu para a terceira posição, enquanto, Wellington do Curso aparece em segundo.

Em sua primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito de São Luís realizada no pleito deste ano, o Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 25 e 30 de agosto. O levantamento trouxe o seguinte resultado:

– Edivaldo Holanda Júnior (PDT): 29%
– Wellington do Curso (PP): 20%
– Eliziane Gama (PPS): 16%
– Eduardo Braide (PMN): 5%
– Fábio Câmara (PMDB): 5%
– Rose Sales (PMB): 5%
– Cláudia Durans (PSTU): 2%
– Zeluís Lago (PPL): 1%
– Valdeny Barros (PSOL): 0%
– Branco/nulo: 12%
– Não sabe/não respondeu: 5%

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se for levada em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o protocolo Nº MA-08827/2016.

2 comentários para "Pesquisa IBOPE confirma ampla vantagem de Edivaldo sobre os adversários"


  1. LIGIA

    E esse crescimento na preferência por Edivaldo só tende a aumentar. Pois ele tem as melhores propostas e ações para nossa cidade.

  2. Luis Paulo

    Essa vantagem era esperada. Basta ver as caminhadas do atual prfeito nas ruas pra ver o quão o povo apoia ele sem pedir nada, apenas por reconhecimento de trabalho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS