COHATRAC RECEBE SHOW DE ALEXANDRA NÍCOLAS “EU VOU BULIR COM TU”

0comentário

nicolas

A cantora Alexandra Nícolas presenteia os moradores do Cohatrac e adjacências com seu projeto musical e cultural cujo objetivo é mexer, sacudir, transformar e bulir com as pessoas para disseminar o orgulho pela nossa cultura!

Viabilizado através do patrocínio da Potiguar e do Governo do Estado, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, esse projeto consiste na turnêe de 7 shows gratuitos, em praças públicas da cidade, até o próximo mês de dezembro. Esse será o quarto show da cantora, e acontece  nessa sexta, dia 04 de novembro, às 20h30 na Praça de N. Sra. de Nazaré, no bairro do Cohatrac.

Os shows cujo repertório é composto de músicas de raízes nordestinas tem agrado em cheio ao público e por onde já passou, teve sempre praças lotadas, nos bairros do Reviver, Madre Deus e Monte Castelo.

A direção musical de Wendell Cosme está perfeita e no palco Alexandra Nícolas explora sua poderosa e educada voz em diversos tons; além de brincar com os mais diversos ritmos. As músicas, meticulosamente escolhidas após vasta pesquisa de repertório, possuem letras divertidas e sensuais, a exemplo do carro chefe e que dá nome à turnêe, “Bulir com Tu”; de autoria de Antonio Barros e Cecéu. Um show alegre e dançante, com uma banda afinada e que leva a platéia à uma verdadeira catarse musical. Eis o que o Cohatrac pode esperar para essa sexta!

Sem comentário para "COHATRAC RECEBE SHOW DE ALEXANDRA NÍCOLAS “EU VOU BULIR COM TU”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS