PARQUE JAIR VAI RECEBER MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA ODEBRECHT AMBIENTAL

0comentário

Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, está realizando uma ampla operação de manutenções preventivas que contempla o serviço de limpeza e recuperação de diversos poços nos dois municípios.

O objetivo é garantir ainda mais qualidade da água fornecida aos clientes e melhorar o abastecimento nos dois municípios. A manutenção preventiva é composta por etapas que incluem a aplicação de produtos químicos, retirada da bomba, filmagem do poço, escovação e jateamento, limpeza e desenvolvimento do poço.

“Essa ação garante que apenas água tratada e de qualidade seja entregue à população”, destaca Icaro Dugaich, Gerente de Operação e Manutenção da Odebrecht Ambiental.

O próximo bairro contemplado com a manutenção preventiva será o Parque Jair, em S.J. de Ribamar. A ação acontecerá no poço próximo ao Liceu Ribamarense, com início na quarta – feira (30.11) e término no dia 03.12

Durante o processo de limpeza do poço haverá perda de água bruta, podendo gerar falta d’água em alguns pontos desses bairros. Mas equipes da empresa estarão em campo durante todo o processo, para minimizar os eventuais transtornos e agilizar ao máximo essa importante manutenção.

Em caso de dúvida os clientes devem ligar gratuitamente no atendimento, através do número 0800 771 0001, ou dirigir-se a uma das loja de atendimento no Pátio Norte Shopping, Maiobão e S. José de Ribamar.

Sem comentário para "PARQUE JAIR VAI RECEBER MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA ODEBRECHT AMBIENTAL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS