Preta Gil na Casa das Dunas

0comentário

unnamed

A Casa das Dunas (Avenida Litorânea) está na contagem regressiva para receber a cantora Preta Gil, que no próximo sábado, às 21h, comandará a festa “Baile da Preta”, marcando o lançamento oficial do bloco “Aurora”, que movimentará a folia pré-carnavalesca em São Luís naquele espaço da orla marítima, sempre aos sábados. O baile roda o Brasil de norte a sul, figurando como um dos produtos da artista depois de se tornar famoso no Rio de Janeiro.

No Carnaval deste ano, completando seu sétimo desfile, a cantora comandou também o “Bloco da Preta”, no centro da Cidade Maravilhosa, arrebatando 500 mil foliões. Gil cantará seus sucessos e promoverá uma verdadeira salada musical. Ela contabiliza 13 anos de carreira, com quatro CDs, dois DVDs lançados e dois shows pelos selos “Baile da Preta” e “Bloco da Preta”. Os dois circulam simultaneamente pelo Brasil.

DVD –  Em 2013, a artista gravou o DVD “Bloco da Preta”, no Citibank Hall. Produzido pela Liga Entretenimento e lançado pela Sony Music, o álbum tem seis blocos de estilos musicais diferentes, dedicados ao pop, axé, sertanejo, funk, pagode e samba. Nomes de grande prestígio da música nacional fizeram da festa um evento muito especial: Lulu Santos, Ivete Sangalo, Israel Novaes, Anitta, Thiaguinho e Monobloco. Músicas como “Condição”, “Amiga Irmã”, “Esculacho”, “Take It Easy”,  “Pega ou Desapega” e “Chama a Preta” estão no repertório.

Andreia Nunes, de equipe de produção da Casa das Dunas, disse que o lançamento do bloco “Aurora” terá Gil porque a proposta assemelha-se ao alto astral da cantora. “A Casa das Dunas terá o melhor pré-Carnaval de São Luís com o bloco Aurora. E é por essa razão que escolhemos Preta para ser a madrinha. Afinal, trata-se de uma cantora que aonde vai promove alegria, atraindo quem gosta realmente de se divertir”, disse Andreia Nunes.

A banda Vamu di Samba fará a abertura do show. O grupo, criado em 1995, fez história tocando em várias cidades do Nordeste e Centro-Oeste, além do Rio de Janeiro, e também no exterior, como em Roma, Milão, Ilha de Capri e Eslovênia, sempre com o mesmo gingado característico.

 Serviço

O quê

Baile da Preta

Quando

Dia 3 de dezembro

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 50 (pista) e R$ 70 (camarote), à venda na Lacoste (Avenida dos Holandeses), ADJI (Tropical Shopping) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Sem comentário para "Preta Gil na Casa das Dunas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS