CURSO DE MEDITAÇÃO DO SOM PRIMORDIAL DO INSTITUTO ILUMINAR

1comentário
O maranhense Cidinho Marques, professor de meditação certificado pelo Deepak Chopra Center (EUA), que promove curso de Meditação do Som Primordial em fevereiro.

O ato de meditar tem se popularizado em todo o mundo, e no Brasil, a prática acaba de ser reconhecida como um dos novos procedimentos do SUS, o que amplia a sua ação.

Mas entre tantas formas de meditar, existe aquela denominada de Meditação do Som Primordial, uma vertente da Meditação Transcendental, e que consiste na reprodução do som emitido pelo Universo no local e instante exato do nascimento do praticante.

Em São Luís, o educador, pesquisador, Master Coach e Master em PNL Cidinho Marques é certificado como professor oficial do Deepak Chopra Center (EUA). Através do seu Instituto Iluminar, Cidinho vem multiplicando a técnica, e a próxima turma desse curso será nos dias 13 e 17 de fevereiro. O horário será das 18H30 às 21H30, na sede do Instituto Iluminar, na Av. dos Holandeses, Ed. Lagoa Corporate, N.09, Sala 903 / Torre 2, na Ponta D´Areia.

As inscrições e informações detalhadas sobre o curso “Meditação do Som Primordial” podem ser obtidas pelo fones: (98) 3303 5256 / 9210 6021 e ainda pelo e-mail [email protected].

1 comentário para "CURSO DE MEDITAÇÃO DO SOM PRIMORDIAL DO INSTITUTO ILUMINAR"


  1. Venda Rápido

    CURSO DE MEDITAÇÃO DO SOM PRIMORDIAL DO INSTITUTO ILUMINAR – Márcio Henrique Anuncie e Venda Rápido no Maior Site de Classificados Grátis do Brasil. Anúncios Totalmente Gratuitos Indexados pelo Google! Acesse http://www.anunciosbr.com.br Anuncie, Divulgue, Compartilhe!
    Venda Rápido http://www.anunciosbr.com.br/

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS