UM DIA DE LAZER INESQUECÍVEL NA AABB MUITA DIVERSÃO PARA OS ALUNOS DO AÇÕES ESPORTIVAS FÓRUM JARACATY

0comentário

 

Essa quinta-feira, 27 de julho, foi um dia histórico, que vai ficar na memória de quem participou do dia de lazer na AABB São Luís. O espaço foi gentilmente cedido pela diretoria da Associação, para que os alunos do Ações Esportivas Fórum Jaracaty passassem por experiências tão ímpares. Escorregar no toboágua e se deliciar na piscina, sem dúvida, foram as atividades que todos mais gostaram.

O projeto impulsionado pela Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte da Sedel, atende mais de 200 crianças e adolescentes da Vila Jaracaty. É uma comunidade carente da capital, que teve a oportunidade de vivenciar um dia incrível, em um espaço tão bem estruturado como a AABB.

O campo de futebol com grama sintética, o parquinho de diversão e o parque aquático, encheram os corações e os rostos de alegria. “Muito legal isso tudo”, comentou maravilhada Paola, 10 anos, atleta do tênis de mesa.

O passeio contou com a colaboração do Secretário Municipal de Desportos e Lazer, Rommeo Amin, que cedeu um ônibus da empresa Esplendor Transportes, para deslocamento do grupo, com cerca de 100 pessoas.

 

Sem comentário para "UM DIA DE LAZER INESQUECÍVEL NA AABB MUITA DIVERSÃO PARA OS ALUNOS DO AÇÕES ESPORTIVAS FÓRUM JARACATY"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS