DJ GUSS NORONHA VAI ANIMAR A VÉSPERA DE FERIADO NO MOKAI

0comentário
DOIVULGAÇÃO: O badalado DJ e produtor Guss Noronha (SP) vem à cidade para animar a festa do Mokai Lounge Bar, nessa véspera de feriado.

A noite dessa quarta – feira (01.11) será mais que especial no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses, por conta da festa “Wednesday Night Out”, que promete ser a grande opção de música eletrônica da cidade para essa véspera de feriado, à partir das 22H.

E com direito a uma renomada atração nacional, o badalado produtor e DJ Guss Noronha (Gustavo Noronha), que há mais de 8 anos é reconhecido por seus set’s enérgicos que impressionam até os mais aficionados por House e Tech House.

Noronha acumula em sua carreira residências em club’s importantes como Kiss & Fly, Pink Elephant e Café del Mar; já tendo também se apresentado em festivais como Up Club, RMC, Underline by Green Valley e Só Track Boa, dividindo o palco com os maiores nomes da cena eletrônica nacional. Guss atualmente residente em São Paulo onde cursa Produção Fonográfica de Música Eletrônica, buscando aperfeiçoar sua carreira profissional, possuindo um  gigantesco arsenal autoral a ser lançado, marca registrada em todas as suas apresentações, como a que fará em São Luís nessa quarta, recheada de surpresas.

Com ele, também estarão no comando das pick up´s da festa os DJs Thays Habibe e Ksyfux. Ingressos à venda no Mokai, ao preço de R$ 40,00.

Sem comentário para "DJ GUSS NORONHA VAI ANIMAR A VÉSPERA DE FERIADO NO MOKAI"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS