O médico Luis Carlos Cantanhede faleceu vítima de atropelamento, na manhã deste domingo, na MA-204, na Ilha de São Luís

2comentários

O médico Luis Carlos Cantanhede, 56 anos, faleceu vítima de atropelamento, na manhã deste domingo, na MA-204, na Ilha de São Luís. O motorista, identificado como Gilson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos, foi autuado por dirigir embriago e levado para o plantão do Maiobão.

Logo que o falecimento de Luis Carlos foi anunciada nas redes sociais causou muita comoção, principalmente, na classe médica e enfermeiros, que trabalharam com ele ou simplesmente o conhecia, assim como em seus pacientes.

A Companha de Polícia Militar Rodoviária (CPRV) informou que o acidente ocorreu por volta das 8h e a pista estava molhada por causa da chuva. O motorista Gilson Carlos Barros Ferreira realizou o teste de alcoolemia por duas vezes, em ambas foi indicado o consumo de bebida alcoólica.

Luis Carlos era urogologista e praticante de ciclismo. No momento do acidente, o médico estava andando em direção ao Santuário de São José de Ribamar, onde iria pagar uma promessa.

2 comentários para "O médico Luis Carlos Cantanhede faleceu vítima de atropelamento, na manhã deste domingo, na MA-204, na Ilha de São Luís"


  1. Copiadora e Gráfica Boa Vista

    Olá Blogsoestado
    Divulgue sua empresa com flyers, cartões, folders e qualquer outro tipo de propaganda.
    Atendemos todo o Brasil.
    Maiores informações:
    http://graficaboavista.com.br/
    Boas Vendas
    Ana Clara

  2. Gráfica Boa Vista

    Olá Blogsoestado
    Solicite Orçamento Grátis
    Atendemos todo o Brasil.
    Maiores informações:
    http://graficaboavista.com.br/
    Boas Vendas
    Pietra

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS