Viva Água promoverá ação em homenagem à Copa do Mundo 2018

0comentário
Rua das Gaivotas, no Renascença II, entrará no clima da Copa 2018

Academia do Renascença II mobilizou alunos e comunidade para pintar a Rua das Gaivotas, neste sábado, às 16h, com as cores da bandeira do Brasil

São Luís começa a entrar no clima da Copa do Mundo na Rússia, neste fim de semana, com o pontapé inicial dado pela Academia Viva Água (Renascença II), que fará a abertura do projeto “Viva Brasil 2018”, neste sábado (2), às 16h.

 A primeira ação será a atividade “Orgulho de ser Brasil”, com uma grande mobilização em torno da pintura da Rua das Gaivotas, nas cores da bandeira brasileira e da bandeira do país sede dos jogos, com a participação de crianças e adultos.

“Nós convocamos os alunos e a vizinhança para vestir a camisa verde e amarela e se mobilizar numa grande confraternização em torno da temática da Copa do Mundo 2018. Munidos de pinceis e do sentimento de patriotismo, iremos colorir a rua para criar uma corrente positiva em favor da nossa seleção”, destaca Denise Araújo, diretora geral da Viva Água.

A consultora da Viva Água, Kelsilene Duarte, diz que alunos e funcionários da academia já foram convocados para a ação e lembra que, todos, inclusive os moradores do bairro, estão sendo incentivados a marcar presença usando as cores do Brasil, sendo que a atividade terá continuidade em outras ocasiões.

 “A Viva Água levanta essa bandeira porque acredita na vitória da seleção brasileira e sai na frente criando esse clima de positividade e, acima de tudo, ressaltando a importância do esporte para a saúde das pessoas”, frisa, lembrança que na Arena Viva Água, ao lado da academia, haverá um ponto para troca de figurinhas do álbum da Copa.

Sem comentário para "Viva Água promoverá ação em homenagem à Copa do Mundo 2018"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS