28º edição da Copa Sesc abre inscrição em agosto

2comentários

 

O tradicional Copa Sesc, evento que promove competições nas modalidades futsal adulto (masculino e feminino) e futebol de campo sub-16, realiza inscrições para sua 28ª edição no período de 01 a 10 de agosto. As equipes podem garantir sua vaga no Núcleo de Lazer da Unidade das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, doando 1kg de alimento não perecível por atleta que será revertido ao Programa Mesa Brasil Sesc, projeto que atua no combate a fome e ao desperdício.

No dia 13 de agosto, às 19h30, será realizado um congresso técnico no Sesc Deodoro com os técnicos das equipes participantes e arbitragem. Os jogos de futsal adulto masculino e feminino serão realizados de segunda a sexta-feira, no turno noturno, e aos sábados no turno matutino, no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro, enquanto os jogos de futebol, disputados na categoria sub-16, serão realizados no campo do Sesi aos sábados. Mais informações pelo telefone (98) 3216-3896.

O Sesc tem como missão incentivar a prática esportiva e democratizar o acesso ao lazer através de ações que proporcionem o bem-estar e a satisfação do cidadão. A Copa Sesc é uma oportunidade de estimular a atividade física e também um palco de novos talentos, promovendo a socialização com propostas educativas em um espaço que fortalece e reforça as relações humanas.

2 comentários para "28º edição da Copa Sesc abre inscrição em agosto"


  1. ANTONIO CALOS BAIMA SILVA

    CAMPEONATOS DE FUTEBOL DE SALÃO ADULTO, DÉCADA DE 1970

  2. ANTONIO CALOS BAIMA SILVA

    CAMPEONATOS DE FUTEBOL DE SALÃO ´DÉCADA DE 1970/1976.DISPUTEI ESSA COMPETIÇÃO NESSE PERÍODO, PELO EMPRESA H. . DE PAIVA, FOMOS CAMPÕES EM ALGUMAS COMPETIÇÕES, PORÉM, NAQUELA ÉPOCA NÃO DISPÚNHAMOS DE MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS, PORTANTO GOSTARIA QUE CASO EXISTAM FOTOGRAFIAS E SE POSSÍVEL ME FOSSE ENVIADAS FOTOS DAQUELA ÉPOCA, PRINCIPALMENTE DA EQUIPE DE H. S DE PAIVA – BRAHMA…NA ÉPOCA O SETOR DE ESPORTES ERA COMANDADO POR IVALDO…UM ABRAÇO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS