Roberto Fonseca deve ser demitido nas próximas horas e Paulo Roberto Santos está entre os nomes do possível substituto

4comentários
Campeão da Copa do Nordeste, Roberto Fonseca está ameaçado porque não vence há sete jogos na Série B e o time é o vice-lanterna da competição

 

Além do diretor de futebol Edivaldo Coêlho, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, deve mudar a comissão técnica nas próximas horas. O dirigente está altamente insatisfeito com o desempenho da equipe, que após conquista a Copa do Nordeste, não vence na Série B do Campeonato Brasileiro há 7 jogos: cinco derrotas e dois empates. A última foi para o São Bento (SP) 2 x 1, que com a derrota o Tricolor estaciona nos 16 pontos e cai para a vice-lanterna.

Sérgio Frota não confirmou que ira demitir o treinador Roberto Fonseca, mas não confirmou se o mesmo comandará a equipe contra o lanterna Boa Esporte, neste sábado (28), às 21h, em Varginha (MG). “Ainda não conversei com ele, pois estar comandando treinamento, mas terei uma conversa com ele hoje à noite aqui em Sororoca (SP). Quanto quem comandará o time contra o boa Esporte eu não sei, por enquanto ele continua em pé”, esquivou-se.

O dirigente também negou que tenha feito alguma proposta ao ex-treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos, mas deixou escapar que o mesmo faz parte de uma lista de treinadores que ele tem em mãos, possivelmente para substituir Roberto Fonseca. “Nunca conversei com o Paulo Santos, mas o nome dele está em uma lista de quatro treinadores que tenho”, confessou.

As primeiras medidas estão sendo tomadas pelo dirigente, como a adequação do elenco, liberação de jogadores que não vem rendendo o esperado e contatos com diversos atletas para reforçar a equipe. “Estamos vindo de uma grande conquista, mas isso não pode de maneira nenhuma nos engessar e ficar acomodado. A Série B está em andamento e tenho plena consciência de nossas necessidades. Estamos em negociações com meias, atacantes e laterais. O torcedor pode ter certeza que iremos reforçar a equipe e em breve anunciaremos os nomes, tão logo sejam fechados os negócios”, finalizou.

Para não atrapalhar as negociações, os nomes que estão em negociação serão preservados, mas o presidente Sergio Frota adiantou que estão sendo feitos contatos com atletas em atividade nas Séries A, B e C. Os novos contratados devem começar a desembarcar em São Luís nos próximos dias.

Paulo Santos nega que tenha recebido alguma proposta do Sampaio, mas o presidente Sérgio Frota disse que ele está na lista de quatro treinadores que pode contratar

4 comentários para "Roberto Fonseca deve ser demitido nas próximas horas e Paulo Roberto Santos está entre os nomes do possível substituto"


  1. Eu

    Demitido mesmo deveria ser esse tal de frota que inclusive perderá o emprego nas urnas.

  2. wellington

    por que não marcinho

  3. WELLINGTON

    Marcinho Guerreiro

  4. WELLINGTON

    Marcinho mostrou ser um bom técnico, conseguiu titulo com o moto e o papão so não subiu porque ele foi para o Imperatriz, apesar das dificuldades financeira do moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS