Mutirão de Serviços Cemar – Muito melhor pra você! chega à Vila Embratel

0comentário

Até o final da semana, muitos serviços técnicos e comerciais para a população

Durante essa semana toda até sexta-feira (03) acontece Mutirão de serviços Cemar – Muito melhor pra você!na Vila Embratel na Praça 7 Palmeiras, próximo ao posto do ECOCEMAR,. No horário de 8h às 12h e 14h às 17h, serão oferecidos serviços como: atendimento presencial, atualização cadastral, negociação de débitos, cadastro tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia. Os interessados poderão contar ainda com várias dicas de economia, segurança e direitos e deveres.

Nos dias 02, 03 e 04, ou seja, quinta à sábado, haverá troca de lâmpadas de LED mais econômicas. Para isso o cliente deverá levar até 03 lâmpadas velhas em funcionamento pra trocar juntamente com algum material reciclável (plástico, pet, pvc, alumínio, ferro, bronze, chumbo, aço, bateria de carro, papel, papelão, jornal, revista, tetra pak e óleo de cozinha). O material reciclável deve ser levado de forma separada, limpo e seco e beneficiara a Escola de Cegos. Lembrando que cada cliente poderá trocar até 3 (três) lâmpadas.

 A Cemar lembra que para participar do Mutirão, os interessados nos serviços devem levar:

  • A conta de energia elétrica;
  • Identidade (RG) e CPF;
  • Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Balsa Família, Vale Gás, Pró Jovens, etc)

Além disso, ao longo de toda a semana, as equipes técnicas estarão na área realizando atividades de poda de árvores próximas da rede elétrica, nivelamento de rede de baixa tensão, religação, ligação nova e troca de religadores para melhorar ainda mais a qualidade da energia elétrica da região.

Para conferir a lista geral dos serviços, acesse: www.cemar116.com.br e nas redes sociais siga a Cemar, Facebook: Cemar116, Instagram: @cemar116 e twitter @CEMAR116.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentário para "Mutirão de Serviços Cemar – Muito melhor pra você! chega à Vila Embratel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS