Constance apresenta nova loja em novo endereço: Shopping Rio Anil

2comentários
Pollyana e Milton Blanco proprietários da loja

Conceituada marca de sapatos mineira atende também no Shopping Rio Anil

Os franqueados da marca Constance marca de sapatos mineira localizada no Shopping da Ilha, Milton e Pollyana Blanco celebram a chegada de nova loja em novo endereço o Shopping Rio Anil. Agora as amantes de sapatos tem dois endereços para encontrar o seu sapato preferido!

“Nós entendemos que a marca Constance oferece muita variedade de modelos, são mais de 400 nos tamanhos 33 ao 42. Agora com a loja no Rio Anil vamos poder atender muito mais”, disse Pollyana Blanco.

Assim a nova loja chega em uma época recheada de bons preços que é a Black Week. E tudo que é bom merece durar a promoção vai até o dia 2.12, domingo nas duas unidades da Constance. “A marca Constance foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis que expressam sua personalidade”, afirma Milton Blanco. “Temos modelos com até 70% de desconto que já ajuda, e muito na escolha de mais de um sapato”, enfatizou o empresário.

Todas as lojas da Constance utilizam o conceito: o self shoes, em que os sapatos ficam separados em um closet com as numerações disponíveis. Esse novo modelo de compras proporciona mais conforto e praticidade na escolha de seus sapatos. O cliente pode ficar a vontade para escolher e experimentar. Quando estiver satisfeito, basta levar o calçado ao caixa com auxílio da vendedora mais próxima.

A Constance funciona no piso L2 do Shopping da Ilha e em novo endereço no Rio Anil próximo a entrada principal também no L2.

2 comentários para "Constance apresenta nova loja em novo endereço: Shopping Rio Anil"


  1. Gilson

    Bom dia efetuei uma compra de uma bolsa no dia 20 no dia 7 deste mês e eu estava querendo trocar ela em sandália tô com a nota nunca foi usada é porque eu dei de presente e a pessoa não gostou eu posso estar efetuando essas essa troca porque a vendedora no dia me falou que teria 30 dias de prazo para troca só que na etiqueta Tá constando 15 dias 15 dias no caso venceria ontem mas como ontem eu não poderia ir ao Shopping para efetuar a troca tem como vocês
    me dar uma posição meu za 98.991144362

  2. Gilson

    Bom dia efetuei uma compra de uma bolsa no dia no dia 7 deste mês e eu estava querendo trocar ela em sandália tô com a nota nunca foi usada é porque eu dei de presente e a pessoa não gostou eu posso estar efetuando essas essa troca porque a vendedora no dia me falou que teria 30 dias de prazo para troca só que na etiqueta Tá constando 15 dias 15 dias no caso venceria ontem mas como ontem eu não poderia ir ao Shopping para efetuar a troca tem como vocês
    me dar uma posição meu za 98.991144362

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS