Cemar realiza troca de lâmpadas em Imperatriz

0comentário

A programação é gratuita e contempla toda a comunidade

A Cemar trabalhando para ser muito melhor para as famílias maranhenses vai contemplar os moradores de Imperatriz com uma super troca de lâmpadas comuns (incandescentes ou fluorescentes) por lâmpadas de LED novas e totalmente gratuitas. A Ação acontecerá por meio do Projeto Comunidade Eficiente, durante os dias 04 a 07 de Dezembro na Praça Cafeteira, da Vila Cafeteira em Imperatriz.

A troca de lâmpadas representa muito mais economia na conta de energia além da preservação do meio ambiente. Para participar é necessário levar até 5 lâmpadas velhas (incandescentes ou fluorescentes), em funcionamento.

A ação é destinada para toda a comunidade e será realizada na Praça Cafeteira, da Vila Cafeteria, em Imperatriz e segue nesta terça-feira, 04, até a próxima sexta-feira, 07.

Fique ligado nestas informações!

No momento da troca de lâmpadas o cliente deve levar:

  • A conta de energia elétrica;
  • Identidade (RG) e CPF;
  • Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Balsa Família, Vale Gás, Pró Jovens, etc);

É isso mesmo, você poderá trocar suas lâmpadas por outras novinhas e de baixo consumo!

Quando? Nos dias 04 a 07 de Dezembro de 2018.

Onde? Na Praça Cafeteira, localizada na rua Goiás, bairro da Vila Cafeteira em Imperatriz.

Horário? Das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Importante lembrar!  As lâmpadas velhas deverão estar em funcionamento para fazer a troca. Lâmpadas queimadas ou quebradas não serão aceitas e cada cliente poderá trocar até 5 lâmpadas comuns por outras de LED.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentário para "Cemar realiza troca de lâmpadas em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS