Ginásio Guioberto Alves sofre com a falta de manutenção do Governo do Estado

Por falta de manutenção, o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, é outra praça esportiva que está ameaçada pelo Governo do Estado. Lamentável assistir cena como essa, o esporte sempre deixado para último plano. Enquanto isso, os desportistas assistem seus ginásios desmoronar, assim como aconteceu com o Castelinho.

A exemplo do Castelinho, o Ginásio Guioberto Alves poder o próximo a vir abaixo, pela simples falta de manutença. A última reforma do ginásio aconteceu em 2011. Em janeiro de 2012, ele foi entregue no embalo do jogo amistoso entre as seleções de futsal do Brasil e do Maranhão, a

Secretaria de Estado de Desportos e Lazer (Sedel) entregou o ginásio Guioberto Alves recuperado

à comunidade do bairro de Fátima, em São Luís, e à federação de futsal.

O Ginásio Esportivo Guioberto Alves foi inaugurado na década de 70. Foi restaurado em 1988 e passou por novas reformas no ano de 2011. Hoje é uma das praças esportivas utilizadas para as disputas de futsal dos JEMs. Endereço: Rua São Francisco, Bairro de Fátima (São Luís/MA).

Veja o vídeo:

1 comentário em “Ginásio Guioberto Alves sofre com a falta de manutenção do Governo do Estado”

  1. Esse descaso proporciona uma grande falta de respeito com o povo. Esse governo ditador não tem o minimo de compromisso com o esporte maranhense, ainda mais, colocando um secretário inexperiente na Sedel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima