Intercom Nordeste 2019

0comentário

Neste ano, a grande São Luís foi escolhida para ser sede do Intercom Nordeste. O evento teve início na última quinta-feira (30), com a abertura oficial realizada na Universidade Federal do Maranhão – UFMA. O evento traz como tema “Fluxos comunicacionais e crise da democracia”, acontece até o dia 01 de junho.

Todos os anos, a Intercom realiza cinco congressos regionais – Intercom Centro-Oeste, Intercom Sudeste, Intercom Norte, Intercom Sul e Intercom Nordeste , que neste ano conta com o patrocínio da Companhia Energética do Maranhão – Cemar. Este evento em prol da educação aborda o tema escolhido para mais uma edição do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação que acontecerá posteriormente.

Ao final do evento os melhores trabalhos ainda serão premiados. A ocasião reúne milhares de pesquisadores, profissionais e estudantes da área da Comunicação, participando de mesas de debates, workshops e apresentação de trabalhos, com o intuito de viabilizar um diálogo plural entre diferentes perspectivas, em uma conjuntura marcada pela globalização.

Assessoria de Imprensa da CEMAR

Sem comentário para "Intercom Nordeste 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS